Mais um capítulo

Melody chama Anitta para embate: "Aprenda comigo"

A cantora provocou Anitta dizendo que “Envolver” sumiu do mapa depois de só estar no Top Global por ter dinheiro investido.


Melody com os dois dedos levantado posando para a foto de lado
Melody provocou Anitta - Foto: reprodução/ Instagram. Melody sugere que Anitta se espelhe nela
Por Aline Campanhã

Publicado em 17/07/2022 às 14:47,
atualizado em 17/07/2022 às 15:04

Melody e Anitta vivem em pé de guerra desde o final de 2021, quando a adolescente fez uma paródia de Faking Love, música da Poderosa, com o título de Fake Amor. E, no último sábado (16), a história ganhou mais um capítulo depois que Melody usou o Instagram para criticar Anitta e dar um recado: “Ao invés de você falar que meu trabalho não é profissional, pegue minha música como exemplo e faça uma música melhor que a minha e bata o Top 1, assim como eu.”

A adolescente, de 15 anos, se irritou ao ver seu nome sendo citado por Anitta, no Twitter, em resposta a um seguidor. A responsável pela música Girl from Rio escreveu que “nada do que a Melody faz é sério e profissional, mas mesmo assim ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha”.

A rainha do falsete, ainda nos stories, rebateu, dizendo que ela só conseguiu chegar ao Top Global por conta do investimento que Envolver teve: “Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido".

A adolescente ainda continuou dizendo que a funkeira copiou seu carro e não consegue tirar seu nome da boca: “Ela fala de mim, eu respondo e acham que eu que faço briga. Eu nunca falei mal dela".

Melody está no top 3 Brasil do Spotify com Pipoco

Melody chama Anitta para embate: \"Aprenda comigo\"

A música de Ana Castela tem como feat Melody e DJ Chris no Beat e é sucesso no Tik Tok, onde se difundiu e ficou conhecida. Neste domingo (17), o top 3 é composto por Bandido, de Zé Felipe e MC Mari; Ai Preto, de L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca; e Pipoco.

Na tarde de ontem, a música da cantora adolescente alcançou o segundo lugar, deixando a cantora muito perto de conquistar um feito inédito na sua carreira, que seria o Top 1 Brasil.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado