Na polícia

Ricky Martin é acusado de incesto e agressão por sobrinho

Astro latino teria sido denunciado pelo próprio parente após sete meses de relação


Ricky Martin posado com a mão no queixo
Ricky Martin é acusado de incesto e agressão por sobrinho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2022 às 21:05,
atualizado em 15/07/2022 às 21:06

O astro latino Ricky Martin está sendo acusado de incesto (relação sexual entre parentes) e agressão. Segundo o jornal espanhol Marca, a denúncia foi feita pelo sobrinho do cantor, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, que afirma que o artista cometeu os crimes contra ele. Até então o processo corria na justiça sob segredo do nome da vítima, mas acabou sendo revelado pelo próprio irmão do astro latino, Eric Martin.

Ricky e Sanchez teriam mantido um relacionamento de sete meses e, há dois, a relação havia terminado contra a vontade do famoso. Na ocasião, a suposta vítima teria pedido uma ordem de restrição temporária, que impediria de Martin chegar perto de sua casa, mas o cantor teria sido visto rondado a propriedade do rapaz.

Um julgamento está previsto para ser realizado na próxima quinta-feira (21). Caso o ator seja condenado, ele pode ter uma pena de 50 anos de prisão. O suposto caso com seu sobrinho seria um relação entre amantes, já que Ricky Martin é casado com Jwan Yosef há cinco anos. Da união, há quatro filhos, Matteo e Valentino, de 13 anos, e Lucia e Reen, de três.

Assumidamente gay, Ricky Martin já revelou ter sofrido preconceito na carreira por ser homossexual. Em 2021, o astro lamentou a falta de trabalhos, principalmente na área da interpretação, já que ele também é ator. Para quem não se lembra, o porto-riquenho se lançou no ofício nas artes dramáticas em 1990, a partir do qual participou de peças de teatro, novelas e séries.

O famoso relatou que os trabalhos não aparecem por uma suposta discriminação por ter se assumido gay. "Eu amo atuar. Estou esperando por esses roteiros, por ótimos roteiros. Posso interpretar gays, posso interpretar héteros, posso interpretar um serial killer. Posso fazer um latino, mas também posso fazer um europeu. Estou pronto. Só me dê [um papel], cara. Dê para mim", afirmou Martin em entrevista à revista People.

"Eu só quero explorar qualquer coisa que tenha a ver com atuação. Eu amo teatro também. Quero contar uma história. É isso que eu quero. Quero contar uma história importante e quero mudar a maneira como as pessoas veem a vida em geral de uma forma mais otimista".

Ricky Martin

Ricky Martin revela ter sofrido preconceito por ser gay

 imagem-texto

Ricky Martin revelou ser homossexual em 2010, em uma entrevista, ao contar que sofreu preconceitos por conta de sua orientação sexual no mundo da música.

"Eu pensei: 'Estou realmente lidando com isso? Eles não estão tocando minha música neste país porque eu sou gay? Isso está realmente acontecendo? Não sei se não estou conseguindo papéis porque sou gay. Mas se esse for o caso, é muito triste. Vou continuar trabalhando até que a vida seja diferente", observou, na época. Recentemente, Ricky Martin revelou desejo de cantar com Anitta e Pabllo Vittar, duas grandes ídolos do público LGBTQIA+: "Sou obcecado".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado