Alfinetada

Melody debocha após Anitta posar com Lamborghini: "Me copiou"

A Poderosa virou assunto nas redes sociais da cantora teen novamente


Montagem de fotos de Melody e Anitta com carros Lamborghini
Melody e Anitta posaram com carros luxuosos da marca Lamborghini - Léo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/05/2022 às 15:27,
atualizado em 20/05/2022 às 15:29

Melody usou os Stories de seu perfil no Instagram para comentar algumas fotos em que Anitta surgiu posando próxima de uma Lamborghini roxa avaliada em R$ 3 milhões. A cantora teen, que ganhou um carro da mesma marca de presente de aniversário, debochou da situação e aposta que teve a ver com o clique da Poderosa. "Eu tava olhando aqui meu direct e tem muita gente me marcando porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje. Não pode ser uma coincidência, né, gente?", opinou.

No Story seguinte, a loira disse que daria sua opinião sobre o assunto, já que muitas pessoas estavam pedindo. "Gente, o dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser e, assim, óbvio, me copiou, né? Mas tudo bem, gente, inspiração é tudo", alfinetou. Vale destacar que Anitta posou com o veículo, mas não deu maiores explicações, então não se sabe se ela comprou, alugou, ou algo assim.

Melody comemorou seus 15 anos na noite de quarta-feira (18). E teve um presentão pra ninguém botar defeito: uma Lamborghini cor-de-rosa avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão. O aniversário de Melody foi, na realidade, em 4 de fevereiro, mas em virtude de pandemia de Covid-19 ela acabou sendo adiada. Ela convidou os DJs Lucas Beat e Batata para animar festa. A própria debutante também colocou todo mundo pra dançando ao som dos seus maiores sucessos.

Melody fala sobre comparativos com Anitta: "Não chegou onde quero chegar"

Melody debocha após Anitta posar com Lamborghini: \"Me copiou\"

Rainha das polêmicas na internet, Melody esteve no The Noite com Danilo Gentili em abril. Durante a conversa com o apresentador, a adolescente de 15 anos falou sobre sua trajetória na música, as comparações e polêmicas com Anitta, e até mesmo sobre a projeção de se tornar maior e melhor que a cantora de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

"Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo", afirmou Melody, que também explicou que as composições de suas músicas são feitas por sua irmã, Bella, e disse que já fingiu um assalto e um afogamento para promover as canções. "A Globo está me perdendo (como atriz)", brincou.

Já quando o assunto são suas polêmicas com a artista internacional, a adolescente não hesitou e abriu o jogo: "Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, "melhor do que a Anitta"... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega".

"Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova".

Por fim, a cantora ainda falou sobre a polêmica envolvendo o lançamento da música "Fake Amor", uma versão da música "Faking Love" de Anitta: "Já estava 'trend' no TikTok antes de lançar. Aí, quando postei, a assessoria da Anitta pediu para retirar a música, porque sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou muito fã dela, de qualquer forma".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado