Após 14 anos

Mel Lisboa diz que mãe previu retorno à Globo: "Os astros indicaram"

Atriz está no elenco de Cara e Coragem como a vilã Regina


Mel Lisboa como Regina na novela Cara e Coragem, em exibição na Globo
"Retornar após ter trilhado uma trajetória fora da Globo também é muito gratificante", classificou Mel Lisboa - Foto: Divulgação/Globo

Mel Lisboa retornou à Globo após 14 anos para viver a vilã Regina de Cara e Coragem. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (15), a atriz da novela das 19h relatou que a mãe, a famosa astróloga Claudia Lisboa, previu seu retorno à emissora carioca, na qual foi revelada há 21 anos na minissérie Presença de Anita (2001).

“No mapa de trânsito, tinha uma questão de um certo retorno a coisas que já tinham sido um dia. Como se fosse uma volta a um lar antigo. De fato está acontecendo essa relação mesmo com a Globo, no momento que os astros indicaram”, relatou Mel Lisboa em entrevista ao jornal Extra.

“Foi uma coisa que a gente conversou bastante, que estava ali apontado e de que forma eu poderia equilibrar tudo isso.”

Mel Lisboa

A atriz relatou que sempre pede ajuda da mãe. “Abuso um pouco da astróloga (risos). O mapa é um autoconhecimento, um objeto ao qual você pode sempre retornar. Com esse material, você consegue ter acesso a coisas muito interessantes sobre você mesma”, opinou a capricorniana.

Seu último trabalho na Globo foi na série Casos e Acasos (2008). Depois, ela fez novelas na Record, além de trabalhos no streaming, teatro e cinema e outras plataformas. A escalação para viver a vilã Regina em novembro de 2020, mas as gravações ainda foram adiadas duas vezes, começando apenas em janeiro deste ano.

Mel Lisboa vive alpinista social em Cara e Coragem: “Personagem certa”

Mel Lisboa diz que mãe previu retorno à Globo após 14 anos

Em Cara e Coragem, a atriz interpreta Regina, uma alpinista social que renega sua origem humilde e despreza a mãe, papel de Guida Vianna. Ela tem um caso com Leonardo (Ícaro Silva), com quem arma um plano para assumir a empresa de Clarice Gusmão (Taís Araujo), irmã dele que morreu no início da trama.

“Parece clichê, mas fiquei com a personagem certa. Além de estar voltando para o lugar que me projetou e me traz muitas lembranças, a quem eu devo muitas coisas na minha carreia. Retornar após ter trilhado uma trajetória fora da Globo também é muito gratificante. Estou me sentindo acolhida, isso é fundamental.”

Mel Lisboa

Mel Lisboa tem 40 anos e está casada há 14 com o músico Felipe Roseno. Eles são pais de Bernardo, de 13 anos, e de Clarice, que está com 9.

Além de Presença de Anita, ela fez três novelas na Globo: Desejos de Mulher (2002), Como uma Onda (2004) e Sete Pecados (2007), além de séries e participações especiais. Estava escalada para uma temporada de Malhação, que acabou cancelada por conta da pandemia da Covid-19. Na Record, esteve em Sansão e Dalila (2011) e Pecado Mortal (2014).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado