Em prantos

Bárbara Evans chora após ficar sem filha: "Desesperada"

Filha de Monique Evans não está sabendo lidar com eventuais distâncias


Bárbara Evans chorando no Instagram
Bárbara Evans se emociona ao falar sobre distância da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans se emocionou na noite de quinta-feira (14) ao relatar a angústia por ter ficado longe da filha Ayla, de apenas três meses de idade. A distância ocorreu por apenas cinco horas, o que foi suficiente para que ela ficasse bastante alterada. "Estou desesperada", admitiu.

Por meio dos Stories, no Instagram, ela afirmou que teve compromissos profissionais. "Vou ficar só cinco horas fora. Ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro", lamentou.

E perguntou: "Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei. Eu estou desesperada. Segura na mão de Deus e vai!".

O nascimento da filha de Bárbara Evans

imagem-texto

Ayla nasceu na madrugada do dia 3 de abril após Bárbara estourar a bolsa em casa. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões", disse a modelo ao anunciar o nascimento da herdeira.

Monique Evans também ficou toda orgulhosa e feliz com o nascimento da netinha. "E o milagre aconteceu!!! Minha netinha Ayla nasceu! Tão perfeitinha, tão linda! Estou transbordando de felicidade. Gostaria de ter participado desse momento mágico, mas ela estava com pressa.. Que seja muito abençoada. Parabéns papais, amo vocês", escreveu ela no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado