Em recuperação

Craque Neto é internado em SP e passa por três cirurgias

O apresentador do Os Donos da Bola chegou a gravar Stories no hospital


Craque Neto de roupa do hospital, deitado na cama com soro e pulseiras no braço
Neto passou por três cirurgias, mas não deu detalhes sobre os procedimentos - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (14), o Craque Neto foi internado em um hospital da Rede D'Or em São Paulo e passou por três cirurgias. As primeiras informações foram dadas pelo próprio ex-jogador de futebol, que surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram assim que os procedimentos terminaram.

"Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigada a Nossa Senhora Aparecida, obrigada pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Deus é muito bom. Fiquem com Deus e não se preocupem comigo porque eu estou super bem. E vai, Corinthians", disse ele, ainda aparentemente sob o efeito de anestésicos.

Os primeiros vídeos Neto postou por volta de meia-noite, mas um pouco antes de amanhecer ele voltou a falar com os seguidores. "Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria", avisou. O apresentador do programa Os Donos da Bola não deu detalhes sobre o motivo dos procedimentos, mas já havia mencionado no ar que passaria por uma vasectomia e operaria o joelho.

O funcionário da Band mostrou as duas pernas enfaixadas e o soro, mas não deixou de fazer comentários sobre os times de futebol. "Parabéns ao Flamengo, parabéns ao Atlético Paranaense e, principalmente, ao São Paulo. O São Paulo ultrapassou o Palmeiras e nos últimos três jogos deitou e rolou", destacou ele.

"São 15 pras cinco da manhã, então, você São-Paulino, pode ter certeza que o Rogério Ceni vai ser um dos melhores treinadores do mundo. E o Corinthians, né, com o Vítor Pereira. Esse Vítor Pereira é um monstro sagrado. Duilio, renova o contrato do cara", pediu, se dirigindo a Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão.

Procurada pelo NaTelinha, a Band disse que não tem informações sobre as cirurgias pelas quais Neto passou e avisou que o apresentador voltará ao Os Donos da Bola no próximo dia 25. Enquanto isso, o programa será comandado por Livia Nepomuceno.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado