Em show

O grito que tirou Roberto Carlos do sério

Cantor disse palavrão e mandou que fã calasse a boca; vídeo viralizou nas redes sociais


Roberto Carlos manda fã calar a boca em show
Vídeo em que Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca em show viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução

Roberto Carlos saiu do sério e gritou com um fã que assistia a seu show na quarta-feira (13), no Qualistage, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação da música Como é Grande o Meu Amor por Você, o cantor soltou um palavrão e mandou que um homem presente na plateia calasse a boca. O vídeo repercutiu nas redes sociais, mas só nesta sexta-feira (15) descobriu-se quais foram os gritos que irritaram o Rei naquela ocasião.

“Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!” foram as frases ditas pelo fã de Roberto Carlos que motivaram a irritação do cantor, segundo o portal G1. A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra o ocorrido de outro ângulo e captura as manifestações vindas da plateia. No registro anterior, não era possível entender o que estava sendo dito.

Quem divulgou o segundo vídeo sobre o episódio foi Hildo Brito, um fã de longa data do Rei, que já foi a mais de 100 apresentações. “A galera que já conhece e está acostumada a ir nos shows sabe muito bem que a hora de ir para o palco para pegar a sua sonhada rosa é na hora que ele canta Como é Grande Meu Amor por Você. Faz muito tempo que é assim”, contou.

Segundo ele, Roberto já havia ficado chateado porque foram todos para a frente do palco na música Cavalgada. “Então mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto, e isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um 'esporro' de leve”, contou o fã. “Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio”, teria dito o artista.

O cantor ficou irritado por não conseguir performar da forma que gostaria e mandou um fã calar a boca. O momento da ofensa acabou registrado por outro integrante da plateia e foi parar nas redes sociais. "Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", justificou o assessor.

Bronca de Roberto Carlos em fã repercutiu nas redes sociais

imagem-texto

No Twitter, o episódio dividiu opiniões. “As pessoas andam tão insuportáveis que tiraram até a paciência do Roberto Carlos”, ironizou um internauta. “Eu simplesmente não quero dar play no video do Roberto Carlos xingando o povo pq sei que vou desmaiar de vergonha alheia. Eu passo mal mesmo”, comentou outra.

“A paciência do Roberto Carlos aqui me representa em tantos níveis”, classificou uma terceira. “Morria e não sabia que o Roberto Carlos formava outras frases além das músicas dele”, brincou mais um. “O povo descobrindo que o Roberto Carlos fala palavrão como qualquer pessoa”, disse outro.

Confira o vídeo do momento que viralizou nas redes sociais:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado