Susto!

Elba Ramalho se envolve em acidente de carro com idoso no Rio

Um senhor tropeçou e bateu a cabeça no carro da cantora


Elba Ramalho de cabelos soltos, sorrindo e vestindo roupa florida
Elba Ramalho em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/07/2022 às 15:40,
atualizado em 08/07/2022 às 17:13

No início da tarde desta sexta-feira (10), Elba Ramalho se envolveu em um acidente em Ipanema, na zona sul do Rio. Segundo o portal G1, inicialmente a polícia informou que a cantora havia atropelado um idoso de 71 anos, mas depois a vítima explicou que tropeçou e bateu a cabeça no carro da loira.

O acidente ocorreu na Rua Joana Angélica e a famosa socorreu o homem, que se chama Américo Borges e é ex-diretor financeiro da Riotour, órgão da cidade do Rio de Janeiro encarregado da execução da política de turismo traçada pela administração municipal.

Segundo a delegada Daniela Terra, titular da 14ª DP (Leblon), a cantora prestou socorro. Ela solicitou as imagens das câmeras de segurança da região para esclarecer as circunstâncias do acidente. Américo foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul da cidade, e não teve ferimentos graves. Segundo a unidade, o estado dele é estável.

Ao portal de notícias da Globo, a assessoria de Elba Ramalho afirmou que a cantora saiu de uma igreja, pegou o carro na garagem que fica ao lado do local, na Rua Visconde de Pirajá e dobrou na Rua Joana Angélica. Ao fazer a curva, ela sentiu um impacto na parte traseira do veículo e não sabe em quais circunstâncias o homem tropeçou e atingiu a altura da roda traseira do carro.

A equipe da artista informou ainda que Elba parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários.

Em show, Elba Ramalho ouve gritos de apoio a Lula e, irritada, joga indireta

Elba Ramalho se envolve em acidente de carro com idoso no Rio

A cantora Elba Ramalho não gostou nada de ter seu show interrompido pelo público por conta de apoio político. O fato aconteceu no domingo (26) e mostrou a artista bastante irritada enquanto os presentes gritavam "fora, Bolsonaro" e manifestavam apoio para Lula. "Isso é um show de São João, não é um comício", justificou.

Elba ainda mandou uma resposta dúbia e gerou questionamentos em quem será seu voto nas eleições que acontece em outubro. "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece", esbravejou.

Depois do público ter parado de cantar, Elba seguiu sua apresentação que acontecia no Parque de Exposições, em Salvador. Confira abaixo o momento de irritação da artista e o recado que ela mandou aos presentes:

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado