Milagre

Rodrigo Mussi retorna ao local onde sofreu acidente: "Sobrevivi"

Ex-BBB agradeceu por estar vivo depois de três meses do acidente


Rodrigo Mussi sorrindo em foto posada no Instagram
Rodrigo Mussi retorna ao local do acidente após três meses - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi resolveu voltar até a Marginal Pinheiros, local que sofreu acidente em São Paulo no dia 31 de março, e ficou internado em estado grave. "Posso falar que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso", declarou por meio dos Stories, no Instagram.

Na noite dessa segunda (20), o ex-BBB foi até lá e afirmou que estar ali era uma "mistura de sensações". "Veio na minha cabeça: 'poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria talvez onde o Rodrigo se foi'. Mas fui eu que passei e lembrei do acidente", orgulhou-se.

"E pra quem não sabe: hoje tá tendo São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, sou grato. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom", seguiu.

O acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

O ex-BBB estava em um banco traseiro de um carro que fazia serviço de locomoção de passageiros por aplicativo, que colidiu com um caminhão. O motorista, que não teve ferimentos graves, admitiu, em entrevista, que dormiu ao volante porque estava trabalhando muito.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito e indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual. Ele não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Atualmente, ele se dedica à fisioterapia. "De manhã e de tarde. Das 6 da manhã às 6 da tarde. Sinto dores nas pernas, a fisioterapia cada vez mais vai me ajudar. O pior já passou. O futuro é recuperar 100%, dedicar a fisioterapia logicamente", projetou ao Fantástico há cerca de três semanas.

Para Rodrigo, o fato das pessoas terem orado por ele mudou tudo. "Mexeu comigo nos últimos dias. As pessoas estavam ansiosas pela minha volta. Tô saindo dessa, é uma luta, não é fácil. A operação emocionalmente é muito difícil. E estou tendo pessoas importantes ao meu redor que será fundamental", agradeceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado