José Lucas da novela

Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, sofre acidente durante gravação

Ator de 43 anos caiu do cavalo, foi levado para hospital e vai passar por cirurgia


Irandhir Santos como José Lucas em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
No ar em Pantanal, Irandhir Santos sofreu acidente durante gravação da novela - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2022 às 13:35,
atualizado em 22/06/2022 às 23:04

Irandhir Santos, que interpreta José Lucas de Nada em Pantanal, sofreu um acidente durante as gravações da novela da Globo. O ator de 43 anos se desequilibrou e caiu de um cavalo. Com fortes dores no ombro, ele precisou ser levado a um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao descobrir que precisaria passar por uma cirurgia, Irandhir Santos pediu para ser levado para Recife, onde teria a companhia de amigos, da família e do marido, Roberto Efrem. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde do ator. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (22) pelo jornalista Lucas Pasin, colunista do Splash, do UOL.

Em Pantanal, o ator interpreta um dos filhos do protagonista José Leôncio (Marcos Palmeira). Atualmente, o peão forma um triângulo amoroso com Juma (Alanis Guillen), por quem está apaixonado, e o meio-irmão, Jove (Jesuíta Barbosa). Na primeira fase da trama, ele participou como Joventino Leôncio, pai do personagem principal.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Globo, que respondeu. "Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias".

Pantanal teve cronograma alterado após elenco testar positivo para Covid-19

imagem-texto

Na semana passada, o NaTelinha informou que parte do elenco de Pantanal testou positivo para a Covid-19. Nomes como Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater estão contaminados e vão obrigar a Globo a mudar alguns cronogramas de gravações, de acordo com informações da Folha de S. Paulo do último dia 14.

Os atores haviam voltado a gravar na região centro-oeste do país em maio e fazem parte do mesmo núcleo. As gravações da novela já levam quase um ano, começou os trabalhos justamente em julho de 2021, e devem perdurar até setembro, já que a novela termina no mês seguinte para a estreia de Travessia.

Em nota enviada ao periódico, a Globo destacou: "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No 'Pantanal', as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado