Fake News

Elba Ramalho sugere que Covid é criação do comunismo: "Mais coisa por trás dessa pandemia"

Cantora afirmou que os cristão são a "resistência"


Elba Ramalho em live do Instagram
Elba Ramalho em live - Foto: Reprodução/Instagram

Elba Ramalho se envolveu em uma nova polêmica ao sugerir que há uma teoria da conspiração em torno da Covid-19. No dia 28 de dezembro, a cantora afirmou que os cristãos são perseguidos pelos comunistas, mas que eles são a “resistência” e serão “protegidos” por Deus. O posicionamento dela começou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (5) e causou muita polêmica.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Pra muitas pessoas é apenas uma pandemia, pra nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba em live com o padre Paulo.

O que chama a atenção é que o comentário foi feito para um líder religioso que havia acabado de se recuperar da Covid-19. “Graças a Deus, estou bem. Estou de alta. Amanhã o médico vai só confirmar tudo, mas estou bem”, relatou o padre. “Tirou de letra esse Covid”, completou Ramalho.

A cantora volta ao olho do furacão após a polícia acabar com uma festa promovida em sua casa, em Trancoso, na Bahia, no dia 29 de dezembro. Na ocasião, tinha aproximadamente 500 pessoas em plena pandemia do coronavírus.

A cantora teria solicitado o fim do contrato porque ele descumpriu as normas e não acatou as orientações dela, de que somente poderia realizar eventos de até 200 pessoas, conforme prevê o regulamento em Trancoso.

Confira a live na íntegra abaixo:

Elba Ramalho e os aluguéis

Na live com o padre, Elba já havia explicado que estava alugando sua casa para turista. Segundo a cantora, como ela não está podendo fazer shows por causa da pandemia do novo coronavírus, uma forma de fazer renda foi alugar o imóvel.

“Em janeiro, minha casa está alugada aqui em Trancoso. Todo ano faço isso, agora então sem show, tenho que alugar mais ainda”, explicou. Os dois seguiram dialogando sobre a residência. “Trancoso está muito cheio, muitos turistas. Eles chegam com muito dinheiro, mas também com muita bagunça. E a polícia fica batendo de porta a porta”, acrescentou a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado