Susto

Ônibus da banda Limão com Mel sofre acidente na Bahia e cantores se pronunciam; assista

O veículo do grupo de forró foi atingido por um carro na Bahia


Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da Limão com Mel, sorrindo e posando em palco de show
Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da Limão com Mel, não se machucaram - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/07/2022 às 14:51,
atualizado em 06/07/2022 às 14:57

O ônibus da banda Limão com Mel e dois outros carros se envolveram em um acidente na tarde de terça-feira (5) na BR-116, em trecho da cidade de Tucano, a cerca de 252 quilômetros de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 16h. Um comunicado sobre o episódio foi publicado no perfil oficial da banda no Instagram e, de acordo com eles, apenas as pessoas que estavam nos veículos menores se feriram.

"Carro ultrapassa ônibus da Limão com Mel, bate em outro carro e joga o mesmo para frente do nosso veículo. Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passam bem", diz a nota, publicada enquanto o grupo seguia viagem para a cidade de Poranga, no Ceará, onde se apresentaram na noite de terça.

Cantores da Limão com Mel falam sobre acidente envolvendo ônibus da banda

Ônibus da banda Limão com Mel sofre acidente na Bahia

Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da Limão com Mel, surgiram em um vídeo divulgado na página oficial da banda para tranquilizar os fãs e explicar o que aconteceu.

"Realmente houve um acidente com o ônibus da Limão, mas foi uma batida, outro veículo bateu em outro carro e jogou esse carro pra frente do ônibus. Tá todo mundo bem, não houve nada com ninguém da Limão", esclareceram.

Edson Lima explicou também que apenas a parte da frente do ônibus foi atingida e somente o veículo sofreu danos. Segundo os cantores, todos os ocupantes dos veículos menores que precisaram de atendimento foram socorridos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado