Recuperação

Rodrigo Mussi revela maior abalo após acidente: "Mudou minha vida"

Ex-BBB fala sobre retomada da vida e conta que recuperação surpreendeu até o corpo clínico


Rodrigo Mussi ao vivo no Mais Você conversando
Rodrigo Mussi comemora recuperação rápida após três meses - Foto: Reprodução/TV Globo

Quase três meses depois de ter sofrido um acidente de carro, Rodrigo Mussi tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta-feira (23) no Mais Você e disse que seu emocional foi o mais afetado. Questionado pela apresentadora sobre a cicatriz que ficou em sua testa, o ex-BBB diz que a carregará como símbolo de sua vitória pessoal. "É uma marca que mudou minha vida por completo", enfatizou.

O modelo perdeu quase 30 quilos. Destes, recuperou de 15 a 18 e agora começa a retomar sua vida normal. "Estou andando, fazendo as coisas do dia a dia até que normal. Minha maior luta foi o emocional. Minha recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico", agradeceu.

Ele recorda que chegou ao hospital sem nenhuma identificação. "Ninguém sabia quem eu era. E foi a primeira vez que eu saí sem carteira. Demoraram horas pra tentar entender. Me trataram muito bem."

"Só lembro do momento entrando no carro", diz Rodrigo Mussi

imagem-texto

Indagado se lembrava do acidente, o ex-BBB afirma que tem poucas recordações. "Só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, do acidente. É a primeira vez que vejo essas imagens", garantiu.

Segundo ele, as pessoas não se atentam aos pequenos detalhes, como o cinto de segurança na parte de trás do carro. A gente tá acostumado todos os dias. Segurança vem primeiro. Já tinha algo com a segurança, mas agora os pequenos detalhes fazem a diferença pra salvar nossas vidas", lembrou.

O cinto de segurança poderia ter evitado algo mais, já que sua cabeça não teria ido para frente. "Pode ser fatal", avisou ele. Mussi afirmou também que não chegou a conhecer o motorista que provocou o acidente. "Não cheguei a conhecer. Não tenho muita notícia. A repercussão foi no hospital e estou há três semanas que saí e estou em plena recuperação", reiterou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado