Pra quem pode

Conheça a picape turbinada e cara em que André Marques vai trabalhar fora da Globo

O apresentador vai viajar pelo país com sua loja de carnes


Montagem de fotos de André Marques sorrindo e o carro em que vai viajar o Brasil
André Marques já mandou adesivar o veículo da marca Mitsubishi - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/07/2022 às 14:25,
atualizado em 08/07/2022 às 15:15

Após 27 anos, André Marques se despediu da Globo no último sábado (2), quando deixou o comando do É de Casa, falou sobre o fim de seu contrato e disse que estava ansioso para contar aos fãs quais seriam seus próximos passos. Fora da emissora carioca, o artista vai se dedicar à Prime, sua boutique de carnes.

Além de manter duas unidades do negócio, uma no Leblon e outra na Barra da Tijuca, no Rio, o apresentador vai viajar pelo Brasil com a loja para conhecer novas culturas e produzir conteúdos para a web. Para tal feito, Marques comprou uma Picape Mitsubishi L200 Triton Sport, avaliada em cerca de R$ 280 mil.

Na quinta-feira (7), ele chegou a mostrar o carro, que já foi adesivado com a logo da empresa, em seu perfil no Instagram. "Acorda, criança, papai chegou. Tá quase lá, falta pouco. Ansioso. Mundão, aí vou eu. Vamos cozinhar comigo por aí?", perguntou ele, na legenda de um vídeo que exibe detalhes do veículo.

André Marques se despediu do É de Casa

No último sábado (2), André Marques publicou uma foto sorrindo no cenário do É de Casa e se mostrou contente com o período em que passou na Globo. 

"Passando para agradecer as lindas mensagens que estou recebendo. Muito bom ser feliz e ser querido. Cabelinho arrumadinho, ok. Sorriso de felicidade, ok. Gratidão super, ok. Ansioso para contar as novidades para vocês, ok. Missão cumprida, ok. 'Longe não existe e perto é um lugar determinado por nós'. Em breve novidades pra vocês", escreveu ele, na legenda do clique.

Fim do vínculo de André Marques com a Globo

Conheça a picape turbinada e cara em que André Marques vai trabalhar fora da Globo
Divulgação/TV Globo

No fim de maio, foi anunciado o fim do vínculo entre André Marques e a Globo. O apresentador começou como ator em Malhação, em 1995, com o personagem Mocotó. Depois, apresentou vários programas como Video Show, The Voice Brasil e, por último, No Limite e É de Casa.

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão", disse ele, em post publicado no Instagram.

"O fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar ! As portas continuam abertas para ambos os lados", continuou.

Já a Globo postou um comunicado oficial. "André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público", iniciou a nota.

"Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado