Vai rolar?

André Marques e Maria Cândida 'flertam' no É de Casa: "Você fala e nada"

Apresentadores brincaram ao vivo no quadro Bem Estar


André Marques e Maria Cândida no É de Casa
André Marques brincou com Maria Cândida - Foto: Reprodução/Globo

Neste sábado (16), André Marques 'flertou' com Maria Cândida no quadro Bem Estar, do programa É de Casa. O apresentador brincou com o fato da jornalista preferir o ator Cauã Reymond do que ele. Porém, a apresentadora não ficou quieta e rebateu o colega de emissora.

“Não, não, André, você não me dá bola. Não deixa o bigode...”, divertiu-se. André então resolveu se defender: “Eu dou bola. Inclusive, li ontem nas redes sociais de fofoca que você teve uma coisa com Richard Gere”.

Maria caiu na risada e falou que “Agora é de Richard Gere pra cima”. “Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila”, rebateu Marques com muito bom humor.

Cândida seguiu provocando o colega de programa e afirmou que ele precisa ter mais atitude. “André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer”, debochou. “Que isso? Me chame de André de Gere que eu vou aí agora”, respondeu o apresentador.

Por fim, Maria chamou o amigo para sair. “Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite”, relatou. “O vinho está combinado", concluiu o comunicador.

André Marques e a bariátrica

André Marques usou seu perfil do Instagram na segunda (11) e mostrou aos seus seguidores uma montagem sua de antes e depois da cirurgia bariátrica. O apresentador fez a publicação para falar sobre o Dia Mundial da Obesidade e também do Dia Nacional da Prevenção da Obesidade.

"Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá? Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça", declarou o comunicador da Globo.

Ele relatou que não costuma ficar falando sobre o assunto, mas acredita ser importante se posicionar em relação ao tema em alguns momentos. “Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida", continuou.

E acrescentou: "Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista!”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado