Saidinha

Fafá de Belém revela intimidade de cantor, e André Marques brinca: "Deu uma stalkeada"

Técnica fez zoeira com o candidato Atílio Ancheta no The Voice + deste domingo (20)


André Marques e Fafá de Belém no The Voice +, na Globo
No The Voice +, Fafá de Belém revelou que sabe estado civil de candidato porque "viu na rede" e acaba zoada por André Marques - Foto: Reprodução/Globo

Fafá de Belém escolheu o ex-jogador de futebol Atílio Ancheta, de 73 anos, para seguir em seu time no The Voice + exibido neste domingo (20), na Globo. Ao permitir a permanência do cantor no talent show, a técnica brincou revelando uma intimidade do veterano, prato cheio para André Marques, que zoou com a situação.

Em sua apresentação, Atílio Ancheta interpretou Uno, música do cantor mexicano Luis Miguel. A performance conquistou Fafá de Belém. “Atílio cantou para todas as mulheres desse país, para todas nós. Minha vontade era levantar daqui e sair dançando com ele, mas ele é casado (risos). Já vi na rede”, disparou ela, às gargalhadas.

“Já deu uma stalkeada em Atílio”, brincou André Marques, divertindo todos os técnicos. Apesar das brincadeiras, o candidato ficou emocionado ao ser escolhido: “Estou sem palavras! É muito difícil este momento. Sou muito emotivo. Nós nos assemelhamos. Qualquer música me faz chorar. Quero agradecer a vocês porque me ajudaram muito, me deram muito apoio”.

Confira um trecho da performance do cantor:

No The Voice +, Fafá de Belém caiu no choro com nervosismo de candidato

Fafá de Belém revela intimidade de cantor, e André Marques brinca: \"Deu uma stalkeada\"

Em 20 de fevereiro, Zê Azemar, de 63 anos, emocionou os jurados do programa, especialmente Fafá de Belém, que caiu no choro ao comentar a performance e identificar um nervosismo no desempenho do candidato. Ele cantou Saigon, música eternizada na voz de Emílio Santiago.

Após a apresentação, Carlinhos Brown indagou: “Para que esse nervosismo com essa voz?”. Às gargalhadas, Fafá de Belém concordou: “Exatamente... Com essa voz toda!”. Em seguida, ela se sensibilizou quando ouviu do candidato que ele “sobrevive da música”.

“O que me passa é que sem a música você não consegue viver. Foi aí que me pegou uma emoção enorme, como se ela fosse o ar que você respira. Fiquei muito emocionada, porque você tem uma alma aí dentro tão aflita, tão maravilhosa, que você deu uma congelada. E isso é dos grandes artistas.”

Com lágrimas nos olhos, Fafá completou: “Muito obrigada por ter engatado no meio e ter chegado até o fim da música”. Azemar explicou então que o pai era músico. Na juventude, o artista tentou ser advogado, mas desistiu para seguir carreira na música.

Recentemente, foi surpreendido pela filha com uma inscrição no programa da Globo. “Tenho dificuldade extrema de me expor. Por isso cheguei aqui com esse nervosismo”, justificou, antes de seguir no time de Carlinhos Brown. Assista a um trecho da apresentação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado