Decisão

Globo bate o martelo e tira André Marques do No Limite em 2022

Emissora deixará o apresentador na franquia The Voice


André Marques na praia deserta em que foi gravado No Limite 2021
André Marques no programa No Limite - Foto: Divulgação/Globo

A Globo bateu o martelo e definiu que André Marques não vai mais apresentar a nova temporada do reality show No Limite. A emissora ainda irá anunciar o futuro apresentador da produção e Marques terá a responsabilidade de concluir o The Voice Brasil e depois comandar o The Voice +.

“Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está à frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +”, afirmou a assessoria de comunicação da Globo em nota enviada ao NaTelinha.

André Marques apresentou a temporada 2021 de No Limite, ocupando o lugar que era de Zeca Camargo, atualmente na Band. A escolha não foi muito bem avaliada pelos internautas e o apresentador recebeu muitas críticas ao longo da sua trajetória na produção.

A última edição do reality show não emplacou e teve audiência inferior ao que era esperada pela Globo, fechando com média geral de 17,5 pontos. Porém, a atração garantiu o primeiro lugar com tranquilidade para a emissora.

Desde o fim da atração, especulou-se que André não seguiria na nova temporada e o nome de Marcos Mion foi ventilado, como ocorreu no começo deste ano. Só que Mion foi fixado no Caldeirão e ainda tem projetos na TV fechada do Grupo Globo, não tendo tempo para o No Limite.

No Limite sem apresentador e André Marques na franquia The Voice

Enquanto a Globo não decide quem será o novo apresentador do No Limite, André Marques se dedicará ao The Voice Brasil. Com a saída antecipada de Tiago Leifert, ele ficou com a missão de comandar a nova temporada do programa a partir da fase das Batalhas.

Em fevereiro, seguirá no The Voice + e há grande possibilidade de ser fixado no The Voice Brasil de 2022. Porém, a emissora ainda não confirmou que apresentará a atração a partir do ano que vem.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado