De saída

André Marques é detonado após anúncio de novo apresentador do No Limite

Internautas dizem que ex-apresentador não tinha carisma


André Marques posando para foto / Fernando Fernandes posando para foto
André Marques é detonado após anúncio de novo apresentador do No Limite - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 12:33,
atualizado em 06/01/2022 às 12:46

A internet está em polvorosa com o anúncio de Fernando Fernandes como o novo apresentador do No Limite nesta quinta-feira (6). Nome já conhecido dos realities, o atleta profissional chega para comandar a próxima edição da atração, que tem previsão de estreia para abril na Globo. A novidade fez com que internautas caíssem matando em André Marques. Nas redes, os comentários dão conta que o atleta paralímpico teve mais carisma durante a nova chamada do que o ex-apresentador em toda a última temporada, no ano passado.

O programa retorna em um novo formato de exibição. Ele irá ao ar às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada edição. A cada episódio, um participante deixa o reality. Após encarar as dificuldades do acampamento, em um ambiente isolado e inóspito, e enfrentar provas ainda mais desafiadoras, duas pessoas serão eliminadas por semana. 

Aos domingos, mais uma novidade. Após o Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na Globo. Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

Nas redes sociais, internautas não pouparam comentários negativos sobre  a apresentação de Marques. "Nem conheço, mais qualquer um é melhor que o sem carisma do André Marques", disse um. "Qualquer um que não fosse o André Marques tava valendo", comentou outro. "ah! aí sim! pq o André Marques se arrastou mais do que a Ariadna pra apresentar né", falou um terceiro

Veja a reação do público com o anúncio:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado