Lembrança

André Marques posta antes e depois de bariátrica e faz discurso

Apresentador mostrou o antes e o depois de fazer a cirurgia


André Marques sorrindo
André Marques mostrou o antes e depois de fazer a bariátrica - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 15:10,
atualizado em 11/10/2021 às 15:10

André Marques usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (11) e mostrou aos seus seguidores uma montagem sua de antes e depois da cirurgia bariátrica. O apresentador fez a publicação para falar sobre o Dia Mundial da Obesidade e também do Dia Nacional da Prevenção da Obesidade.

"Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá? Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça", declarou o comunicador da Globo.

Ele relatou que não costuma ficar falando sobre o assunto, mas acredita ser importante se posicionar em relação ao tema em alguns momentos. “Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida", continuou.

E acrescentou: "Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista!”.

"Faça o que te faz feliz e faça o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai renunciar a muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo. E isso basta", concluiu.

Confira o texto na íntegra abaixo:

André Marques e o emagrecimento

No começo do ano, o apresentador falou sobre o processo de emagrecimento ao ser questionado no Instagram. "Às vezes, você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho", iniciou ele.

"Acho que a luta [contra a balança] é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre. Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado