Fim de ciclo

André Marques deixa a Globo após 27 anos: "Hora de colocar sonhos em prática"

Apresentador se despedirá da emissora no É de Casa em 2 de julho


André Marques piscando de barba branca
André Marques ficou por quase 30 anos na Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 30/05/2022 às 10:57,
atualizado em 30/05/2022 às 11:09

André Marques anunciou na manhã desta segunda-feira (30) que não fará mais parte do casting da Globo. Ele entrou na emissora em 1995 como o Mocotó de Malhação (1995-2020) e engatou consecutivos trabalhos depois disso.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje", recorda ele em publicação escrita no Instagram.

Depois disso, André relembra que virou apresentador e ficou por 14 anos no Vídeo Show (1983-2019). "Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice+, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa", elenga.

Ele adiantou que se despedirá do público no dia 2 de julho no É de Casa. "Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida", diz.

A relação de André Marques com a Globo

imagem-texto

Com quase três décadas de serviços prestados, André Marques define sua relação com a líder de audiência: "Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... Conversamos bastante e em comum acordo, decidimos nos separar no papel".

No entanto, ressalta que permanece a boa relação. "Continuaremos grandes amigos. Podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida... Ou não... Uma relação aberta", escreveu, adicionando emojis de gargalhadas.

"Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados."

André Marques sobre a saída da Globo

E projeta: "A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês!".

Confira o post completo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado