É de Casa

André Marques revela que já trocou o nome da parceria na hora H: "Sem querer"

Apresentador admitiu a gafe e disse que já teve o nome trocado também


André Marques sorridente, de barba e bigode
André Marques revela que já trocou o nome da parceira na hora H - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/06/2022 às 15:34,
atualizado em 11/06/2022 às 15:46

André Marques revelou no É de Casa deste sábado (11) que já trocou o nome da parceira na hora H. A confissão foi feita durante um papo sobre a cena de Pantanal em que Irma (Camila Morgado) quando chamou José Luca (Irandhir Santos) de "Zé Leôncio" (Marcos Palmeira).

"Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de André. Acontece, o amor existe, só confunde o nome", justificou. "Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte", completou.

Patrícia Poeta quis como o apresentador conseguiu disfarça a situação. "Eu fingi que não ouvi e segui a missão. Vida que segue, né", disse.

Manoel Soares admitiu que também já passou por um momento parecido. "Eu já, mas eu quase morri. Por isso eu tô achando estranho essa sua tranquilidade", explicou. "Paz e amor, irmão. Não vai mudar nada. Mudou o nome, o amor continua", concluiu.

André Marques deixa a Globo após 27 anos: "Hora de colocar sonhos em prática"

André Marques revela que já trocou o nome da parceria na hora H: \"Sem querer\"

André Marques anunciou no dia  30 de maio que não fará mais parte do casting da Globo. Ele entrou na emissora em 1995 como o Mocotó de Malhação (1995-2020) e engatou consecutivos trabalhos depois disso. "Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje", recorda ele em publicação escrita no Instagram.

Depois disso, André relembra que virou apresentador e ficou por 14 anos no Vídeo Show (1983-2019). "Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice+, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa".

André se despedirá do público no dia 2 de julho no É de Casa. "Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida", diz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado