Preocupação

Camilla de Lucas é socorrida às pressas após passar mal

Vice-campeã do BBB 21 foi ajudada por amigasem festa


Camilla de Lucas passando mal e vomitando
Camilla de Lucas passa mal em festa e preocupou amigas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 09:50,
atualizado em 29/06/2022 às 10:00

Camilla de Lucas deu um susto nos amigos na madrugada desta quarta-feira (29) no São João da Thay, promovido pela influenciadora digital Thaynara OG. A vice-campeã do BBB 21 chegou a vomitar durante a festa. Ela contou com a ajuda de Bianca Andrade, Viih Tube e Gabi Martins, todas ex-BBBs.

Sem dar detalhes sobre o que teria motivado o mal-estar, ela apenas revelou que foi socorrida às pressas pelas amigas. "E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!", contou por meio do Twitter.

Uma usuária identificada como Véia do Rio respondeu: "Mulher, só porque eu sou blogueira local não sou valorizada? Eu te dei minha cadeira kkkkkkkk. Melhoras, meu amor". "Mulher! Sério? Eu não vi! Um homem que levou pra mim da produção", respondeu ela, bem humorada.

Confira:

Camilla de Lucas é socorrida às pressas após passar mal

Camilla de Lucas e famosas participam do São João da Thay

imagem-texto

O evento já faz parte do calendário junino do Maranhão e celebra as belezas da cultura popular do estado. Todo o lucro é revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações para a Infância (Unicef).

Esta é a quarta edição e foi a maior realizada até agora, que recebeu cerca de 10 mil pessoas no Multicenter Sebrae, com grande estrutura e dois palcos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado