Por engano?

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e se justifica

Apresentador da Globo tentou mandar mensagem para a cantora, mas se deu mal


Ludmilla posada de roupa azul; Luciano Huck no palco do Domingão, com plateia atrás dele
Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e se justifica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2022 às 22:04,
atualizado em 28/06/2022 às 22:04

Nesta terça-feira (28), Ludmilla usou as redes sociais para contar que bloqueou Luciano Huck no aplicativo de mensagens WhatsApp. Através dos stories do Instagram, a funkeira postou print da conversa na plataforma com o apresentador do Domingão, em que ele pergunta se aquele telefone ainda era dela.

Ao achar que se tratava de um perfil falso, a cantora acabou bloqueando o número do marido de Angélica. "Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake? Mas era ele mesmo", contou. Após o ocorrido, Luciano teve que ir no direct do Instagram da artista para avisar de que se tratava dele mesmo.

"Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote", assumiu Ludmilla. "(Risos) Sincronicidade", brincou Huck. "Vou desbloquear", disse a funkeira no print da conversa dos dois pelo Instagram. Aos voltarem a se falar no WhatsApp, a cantora riu da situação: "Eu tô morrendo de rir".

Veja as mensagens:

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e se justifica

Ludmilla posta vídeo de Daniela Mercury dando "conferida" em esposa

Ludmilla adora postar nas redes sociais tudo de inusitado que acontece em sua vida. Nos últimos dias, a funkeira compartilhou um vídeo em que Daniela Mercury aparece dando uma "conferida" em sua esposa, Brunna Gonçalves. Na gravação, a dançarina estava em cima de um trio elétrico, em um evento que ocorreu em São Paulo, quando a cantora, que estava atrás dela, a olhou de cima a baixo. Na ocasião, Bruna estava vestindo um shortinho curto, onde marcava as curvas do bumbum dela.

Ao publicar o vídeo, Ludmilla se divertiu com a situação. "Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher!", escreveu a funkeira. Não demorou muito para internautas comentaram positivamente a postagem e escreveram dando risada do momento. Dias depois, a mulher de Daniela, Malu Verçosa, "se vingou" da esposa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado