Esclarecimento "confuso"

Camilla de Lucas se manifesta após ser substituída no The Masked Singer: "Não confere"

Globo anunciou que Priscilla Alcântara assume função que era da ex-BBB na temporada passada


Camilla de Lucas sorridente com a mão na cintura nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Camilla de Lucas desabafa após ser substituída no The Masked Singer Brasil - Kelly Fuzaro/Globo

Camilla de Lucas se manifestou nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (4), depois que o nome de Priscilla Alcântara foi anunciado para assumir a função que ela exerceu no The Masked Singer Brasil na temporada passada. Ela negou que tivesse sido substituída, mas não entrou em detalhes do porquê não seguirá na próxima temporada.

"Pessoal, só para esclarecer: Primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o The Masked Singe Brasil, também não confere. Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade", escreveu ela.

De acordo com a assessoria da ex-BBB, ela segue contratada da Globo. A emissora não respondeu a mensagem da reportagem até o momento para saber se ela está reservada para outro projeto da casa.

Tatá Werneck e Priscilla Alcantara são anunciadas no The Masked Singer Brasil 2

Após o sucesso da primeira temporada de The Masked Singer Brasil, o programa vai voltar no dia 23 de janeiro de cara nova e com muitas novidades. O time de jurados ganha o reforço de Tatá Werneck, que vai estar ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Já a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcantara, retorna apresentando os bastidores do reality, no lugar de Camilla de Lucas.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, , então não sei se foi destino ou se funcionou", conta Tatá animada.

Campeã da primeira temporada, Priscilla promete mostrar todos os segredos dos mascarados. "Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada", comemora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado