Bem-vindo!

Nasce Romeo, primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Fernanda Vasconcellos deu à luz Romeo nesta terça-feira (28) em maternidade de São Paulo


Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis em foto no Instagram
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis; dupla conheceu rosto do filho nesta terça-feira - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2022 às 23:40,
atualizado em 28/06/2022 às 23:46

Nesta terça-feira (28), Fernanda Vasconcellos deu à luz Romeo em uma maternidade em São Paulo. O bebê é o primeiro filho da atriz e fruto de seu relacionamento com o Cássio Reis. Já o ator também tem Noah, de 14 anos, com a ex-mulher, Danielle Winits. 

A dupla divulgou o nascimento do menino com uma foto publicada no Instagram ainda na noite de terça. Sem nenhuma legenda, o registro mostra Fernanda deitada na cama de hospital com Romeo nos braços enquanto segura um terço.  "Ai meu coração. Parabéns seus lindos!", celebrou Pathy Dejesus, que contracenou com a nova mãe na série Coisa Mais Linda (2019-2020), da Netflix.

"Ai meu Deus. Parabéns amiga, chorei de amor ao ver essa foto", revelou Camila Rodrigues, que também está à espera do primeiro filho. "Que maravilha! Saúde para todos vocês!", comentou a apresentadora Digi Wagner.

Nasce Romeo, primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Relembre o relacionamento 

Fernanda e Cássio estão juntos desde 2013. Discretos quanto ao casamento, a dupla anunciou a gravidez da atriz em fevereiro deste ano com um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez. 

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", contou a artista, na época. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado