Nova fase

Luísa Sonza se abre para namoro e avisa: "Já fiz tudo que queria"

Cantora avisou que está pronta para encarar novo amor


Luísa Sonza olhando pra câmera com a mão na cabeça
Luísa Sonza está solteira há um ano, mas quer mudar status - Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza, depois de quase um ano solteira, agora quer novamente a experiência de namorar. Foi o que ela declarou na noite de terça-feira (28) através de seu Twitter. "Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo o que queria", escreveu ela.

Uma seguidora comentou: "Estamos traumatizados, mas se você for feliz, te apoiamos". "E quem não, bebê? Eu falo que quero namorar mas provavelmente não dou conta, preciso de uns anos de terapia antes", retrucou a cantora de 23 anos de idade.

Seu relacionamento com Vitão foi assumido em setembro de 2020. Portanto, durou um ano, ao menos publicamente. Eles assumiram ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

Confira:

Luísa Sonza se abre para namoro e avisa: \"Já fiz tudo que queria\"

Luísa Sonza já declarou estar "na seca"

imagem-texto

Apesar da pouca idade, a artista já afirmou que queria desistir do amor e pediu até ajuda com "contatinhos" aos seguidores. “Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse Luísa Sonza, em depoimento ao caderno Ela, do jornal O Globo. Na conversa, ela ainda revelou que os ataques sofridos na internet contribuíram para que ela desenvolvesse depressão, em 2019.

A ex de Whindersson também já disse que gostaria de ser a "piranha" que a acusam de ser. "Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda", avisou.

O sentimento está presente no último álbum da cantora, Doce 22, lançado no ano passado, com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado