Nova mamãe

Gabriela Prioli anuncia gravidez de seu primeiro filho

A previsão é de que o bebê nasça em dezembro


Gabriela Prioli e Thiago Mansur posando para foto sorrindo e abraçados
Gabriela Prioli e Thiago Mansur em clique feito durante viagem - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/06/2022 às 14:09,
atualizado em 28/06/2022 às 14:10

Gabriela Prioli e o namorado, o músico Thiago Mansur, estão esperando o primeiro filho do casal. A novidade foi anunciada pela apresentadora em seu perfil no Instagram. "Cabem três vidas inteiras", escreveu ela, brincando que na verdade seriam quatro, já que a família também conta com o cachorrinho Bolt.

"Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente", conta Prioli, grávida de 14 semanas.

O casal ainda não sabe o sexo do bebê, que deve nascer em dezembro. "A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algum muito importante pra mim. Tô pronto pra me apaixonar ainda mais por essa família que já era formada por mim, a Gabi e o Bolt, nosso cachorrinho, e que agora tá crescendo. Estamos muito felizes", completou Thiago.

Gabriela Prioli anuncia gravidez de seu primeiro filho

Gabriela Prioli e Thiago Mansur estão juntos há sete anos

Gabriela Prioli anuncia gravidez de seu primeiro filho

Felizes com a chegada do primeiro herdeiro, Gabriela Prioli e Thiago Mansur estão juntos há sete anos. Os dois se conheceram em uma academia e já tinham manifestado o desejo de serem pais. O DJ integra a dupla de música eletrônica JetLag e a amada, inclusive, escreveu o roteiro dos clipes de FLY e Brisa, dois trabalhos dos músicos.

Prioli ficou conhecida nacionalmente em 2020, quando passou a atuar como comentarista política no quadro O Grande Debate, do telejornal CNN Novo Dia, da CNN Brasil.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado