Mudanças na grade

Mari Palma, Phelipe Siani, Karnal e Gabriela Prioli ganham programas na CNN Brasil

Canal anuncia três novos programas em sua grade com estreia prevista para o segundo semestre


Montagem com fotos de Mari Palma, Phelipe Siani, Gabriela Prioli e Leandro Karnal
Mari Palma, Phelipe Siani, Gabriela Prioli e Leandro Karnal terão novos programas na CNN - Reprodução/Instagram

A CNN Brasil acaba de anunciar mudanças em sua grade no segundo semestre. Mari Palma e Phelipe Siani vão  comandar uma atração semanal, que irá ao ar aos fins de semana e aborda as principais produções das plataformas de streaming em áudio e vídeo disponíveis no Brasil. De acordo com o comunicado do canal, eles terão o objetivo de trazer aos telespectadores informações relevantes sobre as produções e os negócios que envolvem essa indústria crescente no mundo.

“Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”, comenta Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma.

Gabriela Prioli e Leandro Karnal apresentam programa de entrevistas na CNN Brasil

Gabriela Prioli e Leandro Karnal apresentam  um programa de entrevistas que mostrará  o outro lado de personalidades relevantes de diversas áreas  e influentes  nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais. Leandro Karnal será o âncora do projeto, que vai explorar as especialidades do historiador e professor ao contextualizar, com dados históricos e reflexões filosóficas, temas relacionados ao dia a dia das pessoas. Em fase de desenvolvimento,  o programa terá mais detalhes divulgados em breve.

Com as mudanças na grade, o talk show CNN Tonight encerra sua primeira temporada após um ano de exibição. A CNN confirma que o programa voltará a grade em outro formato, mas, ainda não tem data definida.

O último episódio desta temporada vai ao ar no dia 23 (sexta-feira). A partir de segunda-feira (26),  o horário das 23h15min será ocupado pelo jornal Agora CNN, que passa a ser exibido mais cedo, logo após a faixa de programas soft news da emissora. “Com a mudança, visamos também reforçar o noticiário ao vivo no final da noite, considerado um horário nobre no universo Pay TV”, conclui Virgilio.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado