Vírus

Monalisa Perrone e Gabriela Prioli, da CNN, testam positivo para coronavírus

Leandro Karnal, da mesma emissora, também foi contaminado


Gabriela Prioli e Monalisa Perrone em tela dividida
Gabriela Prioli e Monalisa Perrone estão com coronavírus

Apresentadoras da CNN Brasil, Monalisa Perrone e Gabriela Prioli testaram positivo para o novo coronavírus e foram suspensas pelo canal pago, apurou o NaTelinha nesta terça-feira (13). Procurada pela reportagem, a emissora confirmou os afastamentos e informou que as duas estão isoladas e seguindo as orientações médicas.

O teste positivo de Monalisa surpreendeu os colegas de emissora, já que ela comandou normalmente o Expresso CNN ao lado de Caio Junqueira na noite da última segunda (12). A partir de hoje, ela será substituída por Carol Nogueira, titular do CNN 360.

A advogada e professora Gabriela Prioli, uma das apresentadoras do CNN Tonight, revelou o diagnóstico em suas redes sociais. "Não consigo disfarçar, vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupadas", disse ela nos Stories do Instagram.

"Eu tô super bem. Descobri porque ia fazer um trabalho, estava sem sintoma nenhum e quando chegou o resultado eu 'hã?'", completou. E tranquilizou os fãs: "Estou isolada. Estou como se tivesse com uma alergia, nada demais".

Lista de profissionais da CNN com coronavírus aumenta

Além delas, o historiador e apresentador Leandro Karnal, colega de Prioli no CNN Brasil Tonight, também foi contaminado e fez a revelação também pelo Instagram. "Voltei de Pernambuco com uma irritação na garganta que parecia indicar uma leve gripe de primavera. 'Três horas no ar condicionado do avião', pensei. Dois dias depois, percebi que meu chá não tinha gosto. Também perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames ontem e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso", escreveu.

Os três engrossam a lista de funcionários da CNN Brasil que testaram positivo para o coronavírus. Daniel Adjuto, Luciana Barreto e Mari Palma, por exemplo, precisaram se afastar de seus respectivos programas após o diagnóstico. Dezenas de produtores e editores também foram infectados desde o início das atividades da emissora, em 15 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado