Esclarecimento

Gabriela Prioli é confundida com a Pugliesi e atacada na web: "Não fui eu"

Comentarista da CNN Brasil se posicionou nas redes


Gabriela Prioli e Gabriela Pugliessi
Gabriela Prioli confundida com Gabriela Pugliessi - Foto: Montagem

Gabriela Prioli se tornou alvo de ataques de internautas raivosos. A comentarista da CNN Brasil foi confundida com Gabriela Pugliesi, influenciadora digital que tem sido criticada por ter dado uma festa no último sábado (25) em seu apartamento com amigos.

“Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra 'P', mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, contou a advogada.

Gabriela Pugliesi – e não Prioli – tem sido detonada nas redes sociais, perdeu oito contratos e mais de 150 mil seguidores depois que publicou stories nas suas redes sociais festejando com amigos. “F***-se a vida”, disse ela durante a madrugada da comemoração.

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", pediu desculpas no domingo (26) ao se deparar com a repercussão.

Gabriela Pugliessi foi diagnosticada com a doença em março após a festa de casamento da sua irmã na Bahia. Além dela, Preta Gil e Fernanda Paes Leme, que participaram do casório, também foram diagnosticadas com o vírus.

Tatá Werneck criticou Gabriela Pugliesi

Tatá Werneck, entretanto, não aceitou as desculpas e soltou o verbo nas redes sociais contra Gabriela. “Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, declarou.

“Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, acrescentou.

Gabriela Prioli é confundida com a Pugliesi e atacada na web: \"Não fui eu\"

Gabriela Prioli é confundida com a Pugliesi e atacada na web: \"Não fui eu\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado