Perdeu a paciência

Em show, Elba Ramalho ouve gritos de apoio a Lula e irritada, joga indireta; assista

"Isso é um show de São João, não é um comício", lamentou


Elba Ramalho apontando e Lula fazendo joinha em foto montagem
Elba Ramalho não gostou de ter seu show interrompido - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/06/2022 às 10:33,
atualizado em 27/06/2022 às 13:37

A cantora Elba Ramalho não gostou nada de ter seu show interrompido pelo público por conta de apoio político. O fato aconteceu no domingo (26) e mostrou a artista bastante irritada enquanto os presentes gritavam "fora, Bolsonaro" e manifestavam apoio para Lula. "Isso é um show de São João, não é um comício", justificou (vídeo abaixo).

Elba ainda mandou uma resposta dúbia e gerou questionamentos em quem será seu voto nas eleições que acontece em outubro. "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece", esbravejou.

Depois do público ter parado de cantar, Elba seguiu sua apresentação que acontecia no Parque de Exposições, em Salvador. Confira abaixo o momento de irritação da artista e o recado que ela mandou aos presentes:

Elba Ramalho tinha teoria sobre Covid-19

Em show, Elba Ramalho ouve gritos de apoio a Lula e irritada, joga indireta; assista

Vale lembrar que quando a pandemia começou, Elba Ramalho repetia que o vírus da Covid-19 era uma criação do comunismo. Ela afirmou que os cristãos são perseguidos pelos comunistas, mas que eles são a “resistência” e serão “protegidos” por Deus.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Pra muitas pessoas é apenas uma pandemia, pra nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba em live com um padre.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado