Nova mamãe

Longe das novelas, Fernanda Vasconcellos surge com barrigão: "9 meses"

Atriz espera Romeo, fruto do casamento com Cássio Reis


Fernanda Vasconcellos há seis anos, como Bruna em Haja Coração (2016)
Fernanda Vasconcellos está longe das novelas desde Haja Coração (2016), reprisada recentemente na pandemia - Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas há seis anos, Fernanda Vasconcellos apareceu com um barrigão de grávida em foto postada em rede social neste domingo (26). "Nove meses", escreveu a atriz de 37 anos na legenda da publicação. Ela espera Romeo, fruto de seu casamento com o também ator Cássio Reis.

O casal está junto desde 2015. Romeo será o primeiro filho de Fernanda Vasconcellos, mas Cássio Reis já é pai de Noah, de 14 anos, do casamento com Danielle Winits.

O trabalho mais recente em novelas de Fernanda Vasconcellos foi em Haja Coração (2016), como a vilã Bruna. Nesses seis anos, ela fez duas séries da Netflix, 3% (2018) e Coisa Mais Linda (2019-2020), e também Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece (2020), do Canal Brasil.

Mesmo longe das novelas, ela segue no ar na TV. Atualmente, ela aparece em um de seus primeiros trabalhos, Páginas da Vida (2006), no canal Viva. Na Globo, trabalhos recentes da atriz foram reprisados em meio à pandemia da Covid-19, como A Vida da Gente (2011), às 18h, e Haja Coração, às 19h.

Veja a foto postada por Fernanda Vasconcellos no Instagram com barriga de nove meses de gravidez:

Longe das novelas, Fernanda Vasconcellos surge com barrigão: \"9 meses\"

Maternidade era sonho de Fernanda Vasconcellos

No ano passado, concedeu uma entrevista ao GShow e falou sobre maternidade. "Quando eu era mais jovem, não me imaginava mãe, falava: 'nossa requer muita maturidade'. Hoje em dia eu lido melhor com a ideia, já virou um projeto meu de vida, já consigo entender melhor o que é a maternidade, que antes me assustava'", disse.

"Então acho que a própria indústria acaba tendo essa pressão, principalmente por essa observação de um fato real, um fato concreto de não se ver grávidas, verdadeiramente grávidas, no ofício, exercendo sua profissão. Ou engravidaram durante o processo, ou... nunca vi. Posso estar enganada, tipo alguém que falou: 'Olha, eu vou engravidar no meio dessa novela, tudo bem?'. Pode existir, eu não conheço", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado