Em podcast

Mário Frias apoia Tiago Leifert após polêmica: "Homem de verdade"

Para ex-secretário especial de Cultura, ataques contra o apresentador vieram de pessoas de esquerda


À esquerda, Mário Frias no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone; à direita, Tiago Leifert em desabafo no Instagram
"Um homem de verdade, com as opiniões dele, sensato", elogiou Mário Frias ao falar de Tiago Leifert - Fotos: Reprodução

Mário Frias declarou apoio a Tiago Leifert após a polêmica em que o apresentador se envolveu ao dizer que não vota nem em Jair Bolsonaro nem em Lula nas próximas eleições para presidente. Em entrevista divulgada nesta semana, o ex-ator da Globo defendeu o direito do famoso em expressar sua opinião e atribuiu os ataques às pessoas de esquerda.

“Adorei a entrevista dele [Tiago Leifert] aqui. Bicho, ele passou um momento dificílimo com a filha dele. Você vê ali um homem. Olhei para a entrevista que ele deu aqui e vi um cara, um homem de verdade, com as opiniões dele, sensato, passando pelos problemas dele. Bacana”, elogiou Mário Frias no podcast Cara a Tapa.

No comando do programa, Rica Perrone ressaltou que o ex-apresentador da Globo declarou que, assim como não vota em Lula, também não pretende votar em Bolsonaro. “Mas é um cara bacana. Ele pode votar no candidato que ele quiser”, opinou o ex-secretário especial de Cultura do Governo Federal.

Na sequência, Mário e Rica garantiram que os ataques sofridos por Leifert foram praticados por pessoas favoráveis ao PT (Partido dos Trabalhadores). “A lobotomia é tão forte, irmão, que é capaz de os caras nem conseguirem olhar para a direita. Quando olha, a cabeça fica puxando para o lado de cá [a esquerda]. Isso é doença”, ironizou o ex-ator de Malhação.

Mário Frias diz que foi deserdado por família "hegemonicamente de esquerda"

Mário Frias apoia Tiago Leifert após polêmica: \"Homem de verdade\"

No início do mês, Tiago Leifert fez um desabafo em rede social após receber uma enxurrada de críticas, inclusive de famosos, como Felipe Neto. “Fui chamado de covarde, imbecil, burro. Falaram que eu não sei nada sobre a vida e preciso aprender”, relatou, na ocasião, após dizer que não votaria nem em Bolsonaro nem em Lula.

Ainda na entrevista, o aliado do atual presidente da República confirmou seu posicionamento político. “A doença dessas pessoas [de esquerda] não tem limite. Honestamente? Eu voto no Bolsonaro e estou do lado dele porque não gosto de ‘mimimi’. Não gosto de papinho mole”, disparou.

“Eu venho de uma família hegemonicamente de esquerda. Eles me deserdaram, chegaram a atacar minha mãe. Teve um primo da minha mãe, um cara que ela ajudou a vida inteira, que fez uma palhaçada. Um cara bacana, gente boa, inteligente… Atacou minha mãe porque eu vim para o governo, queria que minha mãe se posicionasse. Ela tem 84 anos.”

Mário Frias

Assista ao trecho da entrevista de Mario Frias ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone:

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado