Jodie Sweetin

Atriz de Três é Demais é jogada no chão por policiais em manifestação pró-aborto

Manifestação aconteceu na cidade de Los Angeles


Jodie Sweetin sorrindo e sendo jogada no chão em montagem
Momento que atriz é jogada no chão por policiais nos EUA - Foto: Reprodução/YouTube

Uma das protagonistas de Três é Demais (1987-1995) foi arremessada contra o chão no último final de semana por um policial em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jodie Sweetin participava de uma manifestação a favor da legalização do aborto quando protestava contra a decisão da Suprema Corte, que acabou com as proteções desse direito.

Um vídeo viralizou na internet. A filmagem mostra um oficial da LAPD (polícia de Los Angeles) agarrando e empurrando a atriz, que cai no chão. Um grupo de manifestantes corre rapidamente para ajudá-la, enquanto outros advertem as autoridades. Isso aconteceu em uma das estradas norte-americanas.

"Que diabos há de errado com você?", gritou um dos manifestantes. "Sem justiça, sem paz", interrompeu outro. Um assessor confirmou que Sweetin era a ativista das filmagens à revista Variety. "Estou extremamente orgulhosa", assegurou ela, já com a cabeça mais fria, em comunicado.

"Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres."

Jodie Sweetin

Confira o momento:

Três é Demais ganhou continuação na Netflix

Atriz de Três é Demais é jogada no chão por policiais em manifestação pró-aborto

Com o título original de Full House, a produção da ABC foi um sucesso imediato nos EUA e se tornou rapidamente um fenômeno, tanto que durou oito temporadas e 192 episódios. Criada por Jeff Franklin emergiu para a fama as gêmeas Olsen.

A série terminou em 1995 com um episódio de uma hora de duração e que foi visto por mais de 24 milhões de pessoas. Em 2016, 21 anos depois do final da produção, a Netflix resgatou a série com o título "Fuller House", mostrando como vivia a família mais de duas décadas depois. No streaming, teve cinco temporadas e 75 episódios.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado