Sem grilos

Grazi Massafera comemora chegada aos 40: "Idade linda e potente"

Atriz está solteira e prestes a voltar às novelas como mãe de Jade Picon em Travessia


Grazi Massafera posa de batom e vestido vermelhos
"Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente", disse Grazi Massafera - Foto: Reprodução

Grazi Massafera completa 40 anos na próxima terça-feira, 28 de junho. Em entrevista divulgada neste domingo (26), a atriz revelou que não tem qualquer problema em relação à idade. A famosa está solteira e prestes a voltar às novelas, com uma participação em Travessia, próxima novela das 21h, viver mãe da personagem de Jade Picon.

“Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora... É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora”, relatou Grazi Massafera ao jornal Extra.

À publicação, Grazi acrescentou que vem se transformando para dentro. “Porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, refletiu a atriz. Solteira, garantiu viver um momento em que está “namorando a si mesma”.

Seu trabalho mais recente em novelas foi há três anos, em Bom Sucesso (2019). A estreia no gênero foi em Páginas da Vida (2006), após conquistar popularidade no BBB 5, em que ficou na segunda colocação. Na próxima novela da Globo, a já veterana vai contracenar com Jade Picon, que segue passos parecidos aos dela após a participação no reality show.

Grazi Massafera mandou mensagem para Cauã Reymond no aniversário do ex

Grazi Massafera comemora chegada aos 40: \"Idade linda e potente\"

Em maio, Grazi Massafera surpreendeu com mensagem para o ex Cauã Reymond em rede social. Os atores, que são pais de Sofia, de 9 anos, engataram um relacionamento em 2007 que durou até 2013. O término foi marcado por boatos de traição, que nunca foram confirmados pelos famosos.

"Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você", escreveu Grazi Massafera nos stories de seu perfil no Instagram. A mensagem se refere ao aniversário do galã, que completa 42 anos. Na publicação, a artista compartilhou uma foto do ex, postada por ele no feed da mesma rede social.

Em seu perfil, o ator escreveu: “E viva meus 42. A sorrir eu pretendo levar a vida!”. Ele está casado desde 2019 com a modelo Mariana Goldfarb. Em outras ocasiões, ela e Grazi já mostraram que são amigas e mantêm uma relação madura na convivência com a pequena Sofia, que completa 10 anos na próxima segunda-feira (23).

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado