Apoio

Larissa Manoela posta foto com Klara Castanho após relato de estupro: "Maldade"

Atrizes aparecem com Maisa em publicação feita neste domingo (26)


Larissa Manoela e Klara Castanho
"Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir", escreveu Larissa Manoela para Klara Castanho - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela postou fotos com Klara Castanho e mostrou apoio à amiga após esta relatar ter sido vítima de um estupro. Por conta da violência sexual, a atriz de 21 anos engravidou e entregou a criança para a adoção, conforme relatou em uma publicação em rede social no sábado (25), que teve grande repercussão.

“Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor”, escreveu Larissa Manoela, em uma postagem no Instagram. Na publicação, ela postou uma foto só de Klara Castanho e outras em que as duas aparecem com Maisa em um restaurante.

“Te amo, amo vocês”, pontuou Klara, entre os comentários. “Amo vocês”, escreveu Maisa. Ao compartilhar a postagem por meio dos stories, a apresentadora arrematou: “Amores daqui até o infinito”. Em pouco mais de uma hora, os registros já haviam ultrapassado a marca de 300 mil curtidas, com apoio de anônimos e famosos.

Antes, no Twitter, Maisa já havia demonstrado apoio à amiga: “Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Para o que der e vier. E dessa vez não estamos em poucos. Te amam e apoiam. Porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo”.

 

Famosos demonstram apoio a Klara Castanho após relato de estupro

imagem-texto

Também neste domingo, Klara Castanho agradeceu o apoio de outros famosos. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada”, respondeu Klara Castanho na postagem feita por Taís Araujo sobre o caso. Na postagem, esta afirma ter enviado uma mensagem privada para a colega, com quem contracenou em Viver a Vida (2009), mas se achou na obrigação de a acolher publicamente.

“A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, escreveu Taís Araujo. Klara também teve o apoio de Bruno Mazzeo, Carol Castro, Thalita Rebouças, entre outros famosos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado