Vida boa!

Viviane Araújo exibe barrigão de grávida em café da manhã na piscina

Aos 47 anos, atriz está grávida de Joaquim, seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão


Viviane Araújo, sentada na beira da piscina, com uma cesta de café da manhã com suco e frutas
Viviane Araújo mostra barrigão de sete meses em banho de piscina - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 25/06/2022 às 12:40,
atualizado em 25/06/2022 às 13:28

Viviane Araújo curte dias de folga na Costa Verde do Rio de Janeiro. A atriz postou uma foto no Instagram neste sábado (25) em que exibe o barrigão de sete meses de gravidez do primeiro filho, Joaquim.

Aos 46 anos, Vivi está orgulhosa da primeira gestação, que ocorreu através de fertilização in vitro, e aparece dentro da piscina com um café da manhã caprichado que inclui suco e frutas. Ela e o marido, Guilherme Militão estão hospedados em uma mansão localizada a três metros da praia. Na parte frontal, possui um deck com área gourmet, uma piscina debruçada sobre o mar e uma bela vista.

A casa fica localizada na praia das Pitangueiras, na ilha de Jaguanum, e tem diária a partir de R$ 1001. O acesso ao local é feito somente de barco.

Viviane Araújo conta como foi gravar humorístico grávida: "Não podia falar no começo"

Viviane Araújo exibe barrigão de grávida em café da manhã na piscina

Viviane Araújo está no elenco de Família Paraíso, novo humorístico do Multishow, que estreou no dia 30 de maio às 22h30 e que será reprisado na Globo em outubro. Durante a coletiva virtual, que aconteceu nesta terça-feira (24), ela falou sobre a gravação e contou que descobriu a gravidez de Joaquim, seu primeiro filho, quando já tinha topado fazer o projeto.

"Descobri minha gravidez em dezembro, já estava com esse projeto, só que não podia falar no começo, quando falei foi uma comoção com o elenco, com a equipe. Me sinto muito feliz por estar junto com vocês neste projeto", disse ela. 

Leandro Hassum contou que assim que souberam da gestação, Vivi passou a ser mimada por todos, que se preocuparam com o bem estar da atriz. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado