Oponentes

Nicole Bahls revela relação com Viviane Araújo, sua rival em A Fazenda

Em podcast, modelo reconheceu que suas “piores brigas” no reality show foram com a atriz


Nicole Bahls em entrevista ao podcast Papagaio Falante
"Eu brigava muito com a Viviane Araújo. Brigava por causa de comida, por causa de alho", relembrou Nicole Bahls - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2022 às 11:39,
atualizado em 17/06/2022 às 11:53

Nicole Bahls falou sobre sua relação com Viviane Araújo em entrevista nesta semana. Participantes de A Fazenda 5, elas se estranharam em várias ocasiões ao longo da participação no reality show da Record, em 2012. Segundo a ex-panicat, suas piores brigas no confinamento foram com a atriz, que se tornou sua maior rival no programa.

“Eu brigava muito com a Viviane Araújo. Brigava por causa de comida, por causa de alho… Eram brigas bobas, mas acho que as piores foram com a Vivi”, relatou Nicole Bahls na entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Em seguida, ela falou sobre a relação com a ex-rival atualmente:

“Hoje, a gente se dá super bem! Encontro ela, tenho carinho por ela. Estou super feliz porque agora ela está grávida. Era o sonho dela ser mãe. Eu adoro a Vivi! Acho ela uma guerreira.”

Nicole Bahls

Embate entre Nicole Bahls e Viviane Araújo foi resolvida na última roça de A Fazenda 5

Nicole Bahls revela relação com Viviane Araújo, sua rival em A Fazenda

As duas participaram da quinta edição do reality show da Record, há 10 anos. Na última roça, elas se enfrentaram e Nicole levou a pior, eliminada com 69% dos votos – Viviane seria a vencedora da temporada dois dias depois. No último Carnaval, elas se encontraram no Rio de Janeiro, e posaram juntas para fotos.

Ainda ao podcast com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a ex-panicat falou sobre o gênio difícil no confinamento. Ao longo da temporada, ela também bateu boca com Gretchen, Felipe Folgosi e Robertha Portella.

“Foram 90 dias sem ‘coisar’, sem dar um beijo… Confinamento mexe com o emocional. A casa está morna, eles fazem uma atividade para pegar fogo. É um banheiro para 16 pessoas, então você não pode nem ficar muito tempo ‘batendo seu bolinho’.”

Nicole Bahls

Assista à íntegra da entrevista de Nicole Bahls ao podcast Papagaio Falante:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado