Vem aí...

Viviane Araujo faz chá de revelação do seu bebê, veja fotos

Atriz reuniu amigos para contar novidade sobre sexo da criança que está esperando


Viviane Araujo posada sorridente em meio a decoração de ursinhos de pelúcia
Viviane Araújo revela sexo de seu primeiro bebê - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2022 às 21:04,
atualizado em 10/04/2022 às 21:32

Neste domingo (10), Viviane Araujo realizou o chá revelação de seu primeiro bebê. A Rainha de Bateria do Salgueiro e seu marido, o empresário Guilherme Militão, reuniram amigos e parentes para contar a novidade mais esperada da semana. No momento da notícia, tambores deram o ar de suspense, até que uma fumaça azul invadiu o salão, mostrando que Viviane está esperando um menino.

A cena foi divulgado pelos convidados do casal nas redes sociais e, e, mais tarde, a famosa também compartilhou o momento. O primeiro filho do casal já tem até nome: Joaquim. Aos 47 anos, Viviane está grávida de 19 semanas. Nas redes sociais, a atriz compartilhou os preparativos do chá revelação de Joaquim, com muitos ursinhos de pelúcia na decoração, que contou com tom nude na cenografia.

Assista ao momento da revelação:

O evento foi realizado duas semanas antes do desfile da atriz mais uma vez como Rainha de Bateria da Salgueiro. Mesmo grávida, Viviane vai estar à frente da escola de samba na noite da sexta-feira (22), a partir da meia-noite. Além da alegria em poder voltar a Marquês de Sapucaí, a artista não esconde a felicidade de gerar um herdeiro.

Viviane Araujo se emociona com a chance de ser mãe

imagem-texto

O anúncio da gestação aconteceu em fevereiro, com a notícia revelada pela própria Viviane. "Não sei nem o que falar agora. É a segunda vez que tentamos. Estou muito feliz, muito!", disse emocionada nas redes sociais.

"Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor”. E prosseguiu: “Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”

Viviane Araujo

Joaquim será o primeiro filho de Viviane e Guilherme. Os pombinhos se casaram em 3 de setembro de 2021, em uma cerimônia realizada em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com festa para cerca de 300 convidados. Famosos e amigos da atriz, como Gretchen e Mumuzinho, compartilharam cenas do casamento nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado