Família Paraíso

Viviane Araújo conta como foi gravar humorístico grávida: "Não podia falar no começo"

Atriz está no elenco de Família Paraíso, que estreia dia 30 no Multishow, com Leandro Hassum, Cacau Protasio e elenco


Cacau Protásio e Viviane Araújo sorridentes nos bastidores de Família Paraíso, do Multishow
Cacau Protásio e Viviane Araújo nos bastidores de Família Paraíso, do Multishow- Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 24/05/2022 às 18:30,
atualizado em 24/05/2022 às 18:33

Viviiane Araújo está no elenco de Família Paraíso, novo humorístico do Multishow, que estreia no dia 30 de maio às 22h30 e que será reprisado na Globo em outubro. Durante a coletiva virtual, que aconteceu nesta terça-feira (24), ela falou sobre a gravação e contou que descobriu a gravidez de Joaquim, seu primeiro filho, quando já tinha topado fazer o projeto.

"Descobri minha gravidez em dezembro, já estava com esse projeto, só que não podia falar no começo, quando falei foi uma comoção com o elenco, com a equipe. Me sinto muito feliz por estar junto com vocês neste projeto", disse ela.

A gestação da atriz, aos 47 anos, aconteceu através de fertilização in vitro com óvulos de uma doadora anônima e os espermatozoides do seu marido, Guilherme Militão.

Leandro Hassum contou que assim que souberam da gestação, Vivi passou a ser mimada por todos, que se preocuparam com o bem estar da atriz.

"Queria dar parabéns para a Vivi pela sua entrega nesse programa, comprometimento, grávida, você o tempo fazendo questão de dizer 'vamos lá, vamos pro jogo', nos tranquilizando", disse.

Cacau Protásio falou que começou a estranhar que o figurino estava ficando apertado em Viviane Araújo, antes de ela anunciar ao elenco a gravidez.

"No início, o figurino estava tudo perfeito, depois, tinha roupa de continuidade, que não ia cabendo, até que ela falou que estava grávida e todo mundo entendeu que a coisa começou a ficar pequena", brincou.

Viviane Araújo interpreta Manu (Viviane Araújo), noiva de Machadinho (Paulinho Serra), uma dondoca que não dispensa uma vida de luxo e glamour. Ela implica com os moradores da casa de convivência de idosos, cenário principal onde se passa o humorístico e tem uma rixa com Leleco (Leandro Hassum) e Shirley (Cacau Protásio). A vilã faz de tudo para que Machadinho venda a casa para que os dois se mudem para Miami.

"A Cacau é uma pessoa que sempre admirei, hoje poder chamar de amiga, isso é unico. O Leandro, a gente já fez coisas juntos, ele pensou em mim para o projeto, muito obrigada", comemorou.

No elenco estão ainda: Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua), e Silvio Mattos (seu Toninho.

"Me sinto uma privilegiada por estar neste projeto, muito grata pelo convite, a gente aprende com esses atores tão consagrados, mosntruosos, é uma honra muito grande e ouvir histórias e cada dia de gravação ali, a gente aprendia alguma coisa".

Personagem de Leandro Hassum diverte moradores da Família Paraíso

Viviane Araújo conta como foi gravar humorístico grávida: \"Não podia falar no começo\"

No programa, Leleco, personagem de Hassum, perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, aceita trabalhar na casa da Família Paraíso. Com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele promete trazer muita diversão e mexer com os moradores.

"Mostra uma terceira idade que está querendo viver. A gente tem a tendência a achar que o idoso está precisando que segure ele, dê o remédio, muitas ezes ele só quer se divertir, curtir a liberdade dele, isso é interessante. Em Família Paraíso, todo mundo os trata como normal, ter mais idade é apenas um detalhe", explica Hassum.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado