Felicidade

Viviane Araújo vai às lágrimas após revelar gravidez: "Não imaginava"

Aos 46 anos de idade, Viviane Araújo será mãe pela primeira vez


Viviane Araújo chorando e gesticulando nas redes sociais
Viviane Araújo compartilha felicidade após anúncio de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo não segurou a emoção na manhã desta segunda-feira (21) e ficou emocionada com as mensagens que recebeu depois de revelar sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão. "Eu imaginava que as pessoas torciam, vibravam comigo, com as minhas conquistas. Mas confesso que não imaginava que era tanto", admitiu.

"Estou tão feliz, tão feliz, que vocês não têm noção. Vim aqui para agradecer todo esse carinho, esse amor que venho recebendo nesses dois últimos dias desde o anúncio de minha gravidez. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo", iniciou.

A atriz agradeceu as boas energias e garantiu que vai compartilhar tudo que puder até o nascimento da criança. "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui."

"Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido", completou.

A gravidez de Viviane Araújo

O anúncio da gestação aconteceu no último sábado (19). Não sei nem o que falar agora. É a segunda vez que tentamos. Estou muito feliz, muito!", disse.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor”. E prosseguiu: “Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”.

Em novembro, Viviane Araujo abriu o jogo sobre seu sonho de ser mãe. “Eu posso engravidar sim, graças a Deus. Em breve a gente vai ter o nosso bebê. A gente está planejando, a gente está querendo muito”, disse, por meio dos stories do Instagram. Na época, ela também cogitou a adoção.

O casal se casou em 3 de setembro de 2021, A cerimônia foi realizada em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com festa para cerca de 300 convidados. Famosos e amigos da atriz, como Gretchen e Mumuzinho, compartilharam cenas do casamento nas redes sociais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado