Radiantes

Viviane Araujo chora de emoção ao anunciar gravidez: "Meu sonho se tornou realidade"

Aos 46 anos, atriz espera o primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão


O empresário Guilherme Militão chora e abraça a esposa, a atriz Viviane Araujo, em anúncio de gravidez no Instagram
"Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança", escreveu Viviane Araujo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2022 às 15:15,
atualizado em 19/02/2022 às 17:25

Viviane Araujo está grávida. O anúncio foi feito pela própria atriz, de 46 anos, com um vídeo postado em rede social. No registro, ela abraça o marido, o empresário Guilherme Militão, de 31 anos. Os dois choraram muito com a chegada do primeiro filho.

“Não sei nem o que falar agora. É a segunda vez que tentamos. Estou muito feliz, muito!”, diz Viviane Araujo, aos prantos, no vídeo postado no Instagram. No registro, Guilherme Militão aparece abraçado à esposa, também chorando muito.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor”. E prosseguiu:

“Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”

Em apenas 20 minutos, a publicação já havia sido visualizada por 500 mil usuários. Na seção de comentários, famosos como David Brazil, Giulia Buscacio, Lexa, Otaviano Costa, Sandra de Sá e outros desejam felicidades à família. Confira a publicação:

Em rede social, Viviane Araujo já havia relatado sonho de ser mãe: "Queremos muito"

Em novembro, Viviane Araujo abriu o jogo sobre seu sonho de ser mãe. “Eu posso engravidar sim, graças a Deus. Em breve a gente vai ter o nosso bebê. A gente está planejando, a gente está querendo muito”, disse, por meio dos stories do Instagram. Na época, ela também cogitou a adoção.

O casal se casou em 3 de setembro de 2021, A cerimônia foi realizada em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com festa para cerca de 300 convidados. Famosos e amigos da atriz, como Gretchen e Mumuzinho, compartilharam cenas do casamento nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado