Exclusivo

O Carnaval que você não viu: de pegação de Pedro Scooby a mega proteção de Viviane Araújo

Camarote também teve pegação de atores em banheiro e influenciadores cobrados ao vivo


À esquerda, Cíntia Dicker e Pedro Scooby se beijam em camarote do Carnaval do Rio; à direita, Viviane Araújo desfila pela Salgueiro
Pedro Scooby beijou muuuito a esposa, Cíntia Dicker; já Viviane Araújo teve esquadrão para protegê-la do assédio dos fãs - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix, com Sandro Nascimento

Publicado em 24/04/2022 às 15:24,
atualizado em 24/04/2022 às 16:35

Os bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro não foram ao ar na tela da Globo. Por isso, o NaTelinha, que marcou presença na Marquês de Sapucaí, reuniu algumas fofocas sobre o que rolou por trás das câmeras — da pegação de Pedro Scooby com a esposa, Cíntia Dicker, à mega operação para proteger Viviane Araújo.

Confira, a seguir, o Carnaval que você não viu na TV:

Grávida, Viviane Araújo teve proteção de 15 seguranças

A Salgueiro fez uma mega operação para proteger Viviane Araújo, grávida de cinco meses. A famosa foi cercada por 15 seguranças, que formaram uma roda em torno dela e impediram que os curiosos chegassem mais perto. Ainda assim, ela deu show de simpatia e conseguiu driblar o cerco para interagir com fãs e pessoas da comunidade. Já a imprensa teve dificuldade em vencer o bloqueio, e a atriz pouco falou com os jornalistas.

Gil do Vigor roubou a cena, mas pipocou na hora de escolher favorito no BBB 22

Gil do Vigor roubou a cena na Grande Rio. Na concentração, ele precisou ficar longe da aglomeração, para que não causasse tanta confusão. Ele falou ao NaTelinha sobre a experiência: “Não é assédio, não, é só carinho. Tô feliz! Tô animado, muito vigorado!”. Na hora de definir sua torcida para o BBB 22, o economista pipocou: “Não estou assistindo assiduamente, espero que o público escolha o melhor campeão e eu fico feliz com o resultado”.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker fizeram clima esquentar no camarote

O Carnaval que você não viu: de pegação de Pedro Scooby a mega proteção de Viviane Araújo

Falando em BBB, um dos famosos mais requisitados da noite foi Pedro Scooby, eliminado do reality show da Globo na última quinta-feira (21). Chamou atenção a agarração do surfista com a esposa, a atriz e modelo Cíntia Dicker. O comentário geral era que tanto afeto se justificava pelos três meses longe um do outro – período em que ele esteve confinado na casa mais vigiada do país. Scooby ficou a maior parte do tempo no camarote, mas saiu para desfilar na Mocidade.

O Carnaval que você não viu: de pegação de Pedro Scooby a mega proteção de Viviane Araújo

 Barriga chapadíssima de Paolla Oliveira chamou atenção

Além de Gil do Vigor, outro destaque da Grande Rio foi Paolla Oliveira, também muito assediada. Aos presentes, chamou atenção a barriga chapadíssima da atriz de 40 anos. Como de costume, a namorada de Diogo Nogueira foi muito acessível e fez questão de atender a todos.

Heloísa Périssé teve crise de choro em homenagem a Paulo Gustavo

O desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo, na primeira noite de desfile, reuniu diversos famosos na Marquês de Sapucaí. Uma das mais emocionadas era Heloísa Périssé, que, entre todos os presentes, foi a que mais chorou ao atravessar a avenida. À imprensa, ela disse que estava muito emocionada, como se um filme sobre a trajetória do amigo passasse em sua cabeça.

Mãe do homenageado, Déa Lúcia foi ovacionada na chegada à avenida

Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia foi ovacionada na chegada à concentração, onde as escolas se preparam antes do desfile. Os presentes começaram a gritar o nome do humorista, comovendo a musa inspiradora da franquia Minha Mãe é uma Peça. A recepção calorosa foi espontânea e não havia qualquer orientação para que o público a recebesse daquela forma.

Fábio Porchat relatou mistura de tristeza e felicidade

Fábio Porchat falou ao NaTelinha sobre a experiência de homenagear Paulo Gustavo na avenida: “Estou muito triste, mas muito feliz. A ideia agora é cantar com o coração no pescoço”. Ele também refletiu sobre o legado do amigo para o humor no Brasil: “Ele é um mestre. No fim das contas, o que temos é ele para sempre, como diz o samba-enredo”.

Iza deixa fãs esperando e não aparece

O Carnaval que você não viu: de pegação de Pedro Scooby a mega proteção de Viviane Araújo

A cantora Iza foi rainha da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, mas deixou os fãs na mão no momento da concentração. No local em que as pessoas que não conseguiram comprar ingresso para a Sapucaí costumam ver seus ídolos antes do início do desfile, muita gente se aglomerou esperando a artista, mas ela não deu às caras no local e foi direto desfilar.

Famosos são flagrados no banheiro

O clima também esquentou nos banheiros de alguns camarotes. Um dos mais agitados estava sendo frequentado por dois famosos atores, que foram flagrados se masturbando por ali. Os seguranças tiveram que colocar ordem na festa, impedindo que eles permanecessem juntos nas cabines.

Influenciadores convidados para os camarotes tiveram que ralar

Muitos influenciadores digitais foram convidados para o camarote da Marquês de Sapucaí, mas tiveram que cortar um dobrado! Nada de corpo mole: os promoters faziam questão de cobrar dos presentes postagens nas redes sociais, especialmente no Instagram. Uma delas dizia em alto e bom som que seus convidados deveriam publicar fotos e vídeos, inclusive marcando os perfis da promoter e dos patrocinadores do camarote.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado