Estreante

Jade Picon fala da recepção de atores em novela na Globo: "Terei um amparo"

Aos 20 anos, ex-BBB diz que teste para Travessia foi o primeiro de sua vida


Jade Picon posa de batom vermelho e cabelo com rabo de cavalo
Escalação de Jade Picon para novela da Globo foi criticada por parte da classe artística; famosa não tem registro de atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon fará sua estreia em novelas como Chiara em Travessia, a substituta de Pantanal no horário nobre da Globo. A escalação da influenciadora digital e ex-BBB para a trama dividiu opiniões na classe artística. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (23), ela abriu o jogo sobre a recepção de atores que serão seus colegas na trama escrita por Gloria Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho.

A novata afirma ter sido recebida com muito carinho nos bastidores dos Estúdios Globo – o primeiro encontro ocorreu nesta semana. “Não só pelo elenco e, sim, por toda a produção desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem do elenco, tanto em experiência quanto de idade, mas sou tratada muito bem”, garantiu Jade Picon, em entrevista à revista Glamour Brasil.

“Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo. Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou poder aprender muito.”

Jade Picon

Convite para Travessia foi “primeira experiência da minha vida fazendo um teste”, diz Jade Picon

Jade Picon fala da recepção de atores em novela na Globo: \"Terei um amparo\"

As gravações ainda nem começaram, mas a escalação da ex-BBB já tem dado o que falar. “Estamos fazendo as dinâmicas, a leitura com o elenco em que pude conhecer todo mundo, o que foi sensacional. Agora, seguimos com outras dinâmicas para as gravações, com aulas individuais”, diz a famosa.

“Fiquei lisonjeada quando me chamaram para fazer o teste. Me contaram qual era a ideia, se eu tinha interesse. Fiquei muito feliz. Falei que toparia, que seria a primeira experiência da minha vida fazendo um teste ou qualquer coisa do tipo, mas que como tudo o que eu fazia, me dedicaria 100%. Fiz o teste, esperei um pouquinho para saber o resultado. Super ansiosa. Passei. Foi super emocionante.”

Jade Picon

Na segunda-feira (20), Jade Picon compartilhou vídeo em que aparece recebendo a notícia de que foi aprovada para fazer uma papel de Travessia. Na gravação, a ex-BBB aparece sentada em uma mesa, finalizando uma chamada. Na sequência ela não se contém de alegria e chora de emoção, dando grito e caindo no chão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado