Que situação...

Vídeo: Jade Picon queima cabelo com babyliss e se desespera: "Fritou, vai ter que cortar"

A influenciadora registrou o ocorrido em seu perfil no Instagram


Jade Picon queimando o cabelo com babyliss
Jade Picon registrou o perrengue e mostrou aos seguidores - Reprodução/Instagram

Jade Picon passou por um susto daqueles na noite de segunda-feira (16). A influenciadora tentou fazer cachos no cabelo com um aparelho de babyliss, mas uma mecha ficou presa no acessório e ela demorou a conseguir tirar, queimando as madeixas. "Eu sonhei com isso, Nina, eu sonhei que eu prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar, Nina, por favor. É sério, Nina, meu cabelo", gritou, pedindo ajuda à assistente.

A ex-BBB falou várias vezes que sonhou que seu cabelo caía após uma tentativa de usar o babyliss e continuou tentando tirar a mecha do aparelho. "Fodeu, fritou. Ai, Nina, vai ter que cortar", disparou ela, que ainda destacou que estava sentindo cheiro de queimado.

"Olha o resultado, gente. Nossa, sério...", lamentou ela, ao ver o estrago, quando a amiga conseguiu separar os fios. Assista:

Jade Picon fica presa no banheiro sem internet e se desespera

Vídeo: Jade Picon queima cabelo com babyliss e se desespera: \"Fritou, vai ter que cortar\"

Em abril, Jade Picon enfrentou por outro perrengue, ficou presa em um banheiro e registrou os momentos de tensão para postar no Instagram quando o susto passasse. A influenciadora não estava conseguindo abrir a porta do local e até pensou em ligar para alguém, mas não deu certo. "Eu estou sem sinal dentro do banheiro, presa", disse ela, depois de forçar a fechadura.

"Sério, que vergonha", escreveu a ex-BBB nos Stories, enquanto tentava chamar a atenção de alguém que pudesse resgatá-la. "Oi, alguém pode me ajudar?", gritou, batendo na porta do banheiro.

A irmã de Leo Picon ouviu a resposta de uma senhora e explicou o problema. "Eu tô aqui. A porta emperrou, eu precisava que alguém empurrasse", disse, enquanto se afastava. Quando a porta abriu, a empresária percebeu que estava tentando puxar, sendo que a porta abre para o lado de fora.

"Eu tava puxando, brigada", agradeceu, envergonhada. "Segura a burra", escreveu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado