Tá rendendo

Ex-cunhado de Jade Picon, Zé Felipe a defende: "Deixa a menina fazer novela"

O cantor falou sobre a polêmica envolvendo a influenciadora nos Stories do Instagram


Montagem de fotos de Zé Felipe e Jade Picon
Zé Felipe usou as redes sociais para comentar a treta envolvendo Jade Picon - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/05/2022 às 16:30,
atualizado em 13/05/2022 às 16:50

Conhecido como "maria fifi", Zé Felipe não poderia ficar de fora de uma das maiores polêmicas do momento: o suposto convite que Jade Picon teria recebido para viver a vilã de A Travessia, novela que Glória Perez está preparando para a faixa das nove da Globo

"Chatice esse trem, hein, com a Jade... Nossa Senhora, deixa a menina fazer novela. O povo tá enchendo o saco da menina", reclamou ele, que é ex-cunhado da influenciadora, já que ela namorou João Guilherme, irmão de Zé Felipe, por três anos.

A notícia de que a ex-BBB teria ganhado um papel na trama das 21h gerou muita repercussão na web e alguns atores, como Anna Rita Cerqueira, criticaram a escolha da emissora, alegando que a irmã de Léo Picon não estudou para ser atriz e isso desmerece o trabalho de quem está se dedicando à profissão há anos e não consegue oportunidades assim.

Jade Picon manda indireta após polêmica sobre papel em novela

Ex-cunhado de Jade Picon, Zé Felipe a defende: \"Deixa a menina fazer novela\"

Pelo visto Jade Picon não engoliu muito bem as acusações que recebeu após ser aprovada em um teste para participar da próxima novela das 21h na Globo. Tudo aconteceu após circular a informação de que a ex-BBB teria brilhado durante uma cena com Chay Suede.

Na noite da última terça-feira (10), Jade usou as redes sociais para dar boa noite ao fãs e compartilhou um trecho de música que fala sobre ser ofendida. "Olha, vê se não é um lindo dia / Pra ofender alguém / Principalmente se esse alguém sou eu", diz a música compartilhada pela influenciadora, que revirou os olhos e foi mudando as expressões ao longo dos versos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado