Solteiros?

Ex-BBB Paulo André surpreende ao anunciar qual relação mantém com Jade Picon

Declaração do atleta no Dia dos Namorados deixou fãs em polvorosa


Paulo André e Jade Picon posam juntos no Dia dos Namorados
Paulo André postou fotos com Jade Picon em pleno Dia dos Namorados, mas jogou balde de água fria nos fãs - Foto: Reprodução/Twitter

Paulo André revelou qual relação mantém com Jade Picon em publicação em rede social no domingo (12), em pleno Dia dos Namorados. O atleta e a influenciadora digital se conheceram no BBB 22 e engataram um relacionamento durante o reality show da Globo.

“A amizade é tudo. Estamos juntos sempre, marrenta”, escreveu Paulo André em postagem de duas fotos ao lado de Jade Picon. Nos registros, eles aparecem se divertindo juntos, mas não é possível identificar o local.

Até o momento da publicação desta matéria, a postagem já havia alcançado 113 mil curtidas no Twitter. Entre as principais reações ao tweet do ex-BBB, estavam as de fãs do casal “Jandré”, expressão usada para “shippar” o casal durante o programa da Globo.

“Fofos”, comentou uma internauta. “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, ironizou uma segunda. Outra fez questão de defender os famosos de críticas que surgiram na postagem: “Eles não podem ser amigos agora?”.

Confira a publicação de Paulo André com Jade Picon no Dia dos Namorados:

Ex-BBB Paulo André surpreende ao anunciar qual relação mantém com Jade Picon

Jade Picon garante solteirice no Dia dos Namorados

Também no Dia dos Namorados, Jade Picon abriu o jogo sobre sua vida amorosa por meio dos stories do Instagram. “Tenho 20 anos. Sou bem resolvida, sou decidida, sou muito feliz. E ultimamente venho me sentindo um pouco pressionada, cobrada. Muita fofoca, especulação”, disse a influenciadora, em vídeo.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém, mas isso não quer dizer que não tenha um carinho total por tudo o que vivi.”

Jade Picon

Na sequência, ela citou o namoro de três anos que teve com João Guilherme e o relacionamento que viveu com Paulo André no BBB. Ela afirma ter carinho pelos dois. Em breve, a jovem deve estrear como atriz em Travessia, próxima novela das 21h na Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado