A Travessia

Após polêmicas, Jade Picon é confirmada em novela e posa com elenco

A influenciadora surgiu em um clique com a equipe da nova trama de Glória Perez


Jade Picon reunida com elenco de A Travessia, posando para foto
O elenco de A Travessia compareceu ao primeiro encontro da trama das nove - Reprodução/Hugo Gloss

Após muitas polêmicas, Jade Picon foi confirmada em A Travessia, novela de Glória Perez que substituirá Pantanal. A ex-BBB surgiu em uma foto ao lado de outros integrantes da equipe do folhetim e pôs fim de uma vez por todas às especulações que rondavam sua estreia como atriz.

Jade compareceu ao primeiro encontro do elenco da trama em um clique divulgado por Hugo Gloss. Além da influenciadora, também estavam presentes na reunião atores como Humberto Martins, Alessandra Negrini, Drica Moraes, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Marcos Caruso, Dandara Mariana, Aílton Graça e Bel Kutner

O clique ainda mostra a autora Glória Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho. Os protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela também estiveram no encontro. A Travessia é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida. 

Em maio foi divulgado que estava buscando locações na Europa. Os trabalhos acontecerão em Lisboa. A ideia é que tenham cenas em zonas portuárias.

Escalação de Jade Picon para novela deu o que falar

Após polêmicas, Jade Picon é confirmada em novela e posa com elenco

Desde que foi noticiado que Jade Picon se saiu bem em um teste com Chay Suede e ganhou um papel em A Travessia, muitas polêmicas rondaram a escalação da influenciadora. Anna Rita Cerqueira, atriz de Gênesis, rasgou o verbo e criticou a escolha da Globo. "Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada", reclamou ela.

Carlos Vereza, ator e secretário do Sindicato dos Atores e Técnicos do Rio de Janeiro, também se mostrou indignado. "Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. Vai fazer um curso, tira o diploma, tira o DRT. Porque gora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha", cravou. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado