Indignado

Carlos Vereza diz que sindicato vai barrar Jade Picon em novela: "Não tem DRT, não trabalha"

O ator é secretário do Sindicato dos Atores e Técnicos do Rio de Janeiro


Montagem de Carlos Vereza e Jade Picon
Carlos Vereza falou sobre a possibilidade de Jade Picon atuar em novela - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 15:53,
atualizado em 25/05/2022 às 16:04

Em entrevista ao TV Fama, Carlos Vereza, ator e secretário do Sindicato dos Atores e Técnicos do Rio de Janeiro, se mostrou indignado com os rumores de que Jade Picon foi convidada para integrar o elenco de uma novela das nove da Globo. "Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. Vai fazer um curso, tira o diploma, tira o DRT. Porque gora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha", cravou.

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, eu fiz Sófocles... Sabe? Aí o cara faz BBB, com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", continuou, se referindo ao reality show do qual a influenciadora participou.

Perguntado se o sindicato deixará o suposto convite sair do papel, o veterano, que está no ar em O Cravo e a Rosa, foi bem direto. "Não vamos deixar, não. Nós não vamos deixar. O SATED já falou, essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha", acrescentou.

Tibério de Pantanal rebate internauta em meio a polêmica de Jade Picon: "Eu tenho DRT"

Carlos Vereza diz que sindicato vai barrar Jade Picon em novela: \"Não tem DRT, não trabalha\"

A polêmica envolvendo o suposto convite que Jade Picon teria recebido para integrar o elenco de Travessia, novela que Glória Perez está preparando para o horário das nove da Globo, está respingando em alguns atores da emissora. Guito, o Tibério de Pantanal, respondeu uma internauta que disse que em breve iriam exigir o DRT dele. "Mas eu tenho DRT, uai", respondeu ele.

O nome do artista foi mencionado no Twitter por Rebecca, que lembrou um pouco da trajetória dele. "Infos: o ator que faz o Tibério tá na primeira novela dele. Ele passou no teste porque era fã da novela e sabia todas as falas de cor! Trabalhava como cantor", postou ela.

Carlos Vereza diz que sindicato vai barrar Jade Picon em novela: \"Não tem DRT, não trabalha\"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado