Comovida

Jade Picon aparece aos prantos nos stories e revela mensagem do pai: "Me matou"

Ex-BBB relatou emoção com declaração do empresário Carlos Picon


Jade Picon aparece chorando nos stories do Instagram. Nas fotos, ela usa um boné cinza e uma máscara de proteção preta
Jade Picon relatou emoção de receber declaração de amor do pai pelo celular - Fotos: Reprodução/Instagram

Jade Picon surpreendeu os fãs no fim da tarde desta terça-feira (17) ao aparecer chorando em uma publicação em rede social. Em seguida, a ex-BBB explicou que o chororô foi motivado por uma mensagem enviada por seu pai, o empresário Carlos Picon. “Me matou”, definiu a influenciadora digital.

“Estava no avião e recebi uma mensagem que me desmontou”, escreveu Jade Picon em legenda de uma foto postada nos stories do Instagram. No registro, ela aparece com os olhos cheios de lágrimas e parte do rosto coberto por uma máscara de proteção. Ao tirar o utensílio, ela mostrou o nariz escorrendo.

“Eu soluçando no avião e o nariz… Socorro! Alguém faz uma figurinha, por favor”, ironizou a affair de Paulo André. Horas depois, após explicar o motivo do chororô, ela gravou um vídeo dizendo: “Ai, gente, não parei de chorar até agora! Meu Deus do céu… Ai, pai, nove da manhã! Você me matou!”.

“Fico emocionada quando as pessoas que eu amo falam que estão orgulhosas. Te amo, pai”

 

“Você virou uma mulher incrível”, declarou pai de Jade Picon em mensagem publicada pela ex-BBB

Jade Picon aparece aos prantos nos stories e revela mensagem do pai: \"Me matou\"

“Muito orgulhoso de você, não de onde chegou e aonde vai chegar ainda, mas COMO chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor, podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho”, diz o pai de Jade Picon no início da mensagem.

No print compartilhado pela influenciadora, ele vai em frente: “Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo pra eu não ir embora… Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso”.

“Vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso. Para qualquer coisa, estou com você para o que precisar! Te amo muito, filha!”

Jade passou por um susto daqueles na noite da última segunda-feira (16). A influenciadora tentou fazer cachos no cabelo com um aparelho de babyliss, mas uma mecha ficou presa no acessório e ela demorou a conseguir tirar, queimando as madeixas. "Eu sonhei com isso, Nina, eu sonhei que eu prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar, Nina, por favor. É sério, Nina, meu cabelo", gritou, pedindo ajuda à assistente. Assista ao vídeo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado